Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Greicieli
Noiva Ativa Novembro 2016 Mato Grosso do Sul

Pratos e talheres

Greicieli, dia 7 de Março de 2016 às 22:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Olá meninas....Preciso de ajuda de vcs....Oque vcs acham de os convidados levarem pratos e talheres? Fica chato ou de boa? KkkkPq esses detalhes encarecem nosso orçamento rsrs...E oque pudermos economizar melhor, mas tenho medo de ficar chato! Opinem...

13 Respostas

Última atividade por Janini, dia 4 de Junho de 2016 às 18:13
  • Janini
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Janini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, sinceramente nunca vi isso, e acho que os convidados vão achar bem estranhos, mas se você acha que vale, conversa com eles direitinho, vai que dá certo.

• Responder
  • N
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que fica chato.Melhor vc contratar um buffet que tenha tudo, ou usa o descartável mesmo
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que fica chato a situação rs

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Agosto 2016 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que não fica legal, procure outros lugares, a mulher que vou alugar tem pratos de 0,20 a 0,35 unid. e talhares 0,25

• Responder
  • Greicieli
    Noiva Ativa Novembro 2016 Mato Grosso do Sul
    Greicieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade meninas...acho que eu me assustei um pouco com o preço msm...mas vou fazer orçamento com outros fornecedores...

Na verdade foi minha mãe quem deu essa ideia de pedir nos convites, mas eu e meu noivo não queríamos mesmo...Mas foi bom pedir a opinião de vcs e mostro pra ela e ela ver que eu estava certa kkk

• Responder
  • Eulania Moreira
    Noiva VIP outubro 2016 Goiás
    Eulania Moreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha e meio chato, use louça de luxo, e tudo descartavel e parece ser de verdade, fica bem legal, são lindos da uma olhada

• Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... Não é de bom tom!Procure coisas mais simples ou opte pelos descartáveis de luxo.
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha tbm não acho legal esse tipo de sittuação e quem esquecer como vai ser...

• Responder
  • Cleu Bueno
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Cleu Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não acho legal... Acho melhor comprar descartáveis do que pedir isso aos seus convidados. Pense no assunto!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho indelicado, mas se não couber no seu orçamento, use talheres de plástico imitanto inox e pratos ou imitanto louça.
    • Responder
  • Karla
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu não faria isso,acho um pouco constrangedor.Existem os descartáveis de luxo são bem bacanas.Mas aqui onde moro os talheres de aluguel saem mais em conta
    • Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha na minha opinião seria chato, orça com bastante fornecedores, fiz isso e a diferença de valores é gritante! Descartáveis de luxo também é uma opção bem legal ...
    • Responder
  • Andréa
    Noiva Esperta Março 2017 Distrito Federal
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu não faria isso, acho um pouco chato sim, já que aqui onde moro isso não da nem 100 reais. Você poderia cortar custo em outras coisas.. Boa sorte!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas