Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Haiana
Noiva Esperta Agosto 2017 Santa Catarina

Prazo de entrega do albúm do grande dia!

Haiana, dia 12 de Julho de 2017 às 10:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Bom Dia Meninas,

me surgiu uma dúvida, quando tempo demora para termos o albúm do casamento em mãos? Não casei ainda mas me veio esta preocupação...

Queria ter uma média... Quanto tempo para receber as fotos para escolha? E quanto tempo para produção do albúm?

Alguém pode ajudar?

Obrigada, desde já meninas...

5 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 27 de Dezembro de 2019 às 15:06
  • Caroline
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Casei faz um ano agora em janeiro e ainda nao recebi minhas fotos. Estou começando a ficar estressada!

    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, depende do seu contrato ou do que foi acordado com o profissional.
    Eu casei no dia 17/12, recebi as provas no dia 23/12 e peguei o CD + as fotos no dia 10/01.
    Depois eu mandei fazer o álbum no fotoregistro, chegou em uns 15 dias.

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende muito do seu contrato com o fotógrafo..o meu, me enviou as fotos 1 mês depois do casamento. Casei faz 9 meses e ainda não tenho o álbum nem as filmagens. Mas está tudo de acordo com o meu contrato.

    • Responder
  • Franciele
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu fotografo falo a mesma coisa que o da Fabíolla , ele me da um pen drive com todas as fotos em 1 semana e depois que eu escolher ele deu o prazo de 60 dias ( mas disse que fica pronto antes )

    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Haiana, meu fotógrafo me falou que vai depender de mais de mim do que dele. Ele me disse que me manda o cd com as fotos em no máximo 30 dias e quando eu escolher as fotos o prazo é de 45 dias para me entregar o álbum pronto.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas