Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Constante Julho 2023 São Paulo

Prazo máximo para confirmação de presença

Elaine, dia 22 de Junho de 2023 às 13:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17

Olá noivinhas boa tarde!

Meninas, qual prazo limite vocês deram para as confirmações? Estou há 23 dias do grande dia, já mandei mensagem pra todos por um outro chip e tive resposta de 80%, mas sempre tem aquele filho de Deus que não responde ou não confirma.

Como vocês estão lidando? Confesso que a lista e esse momento de confirmação tem me estressado demais, minha vontade era simplesmente excluir o nome da pessoa, uma vez que ela está com convite há 4 meses e fica nessa enrolação pra confirmar ou não confirmar.



17 Respostas

Última atividade por Fabielly, dia 20 de Fevereiro de 2024 às 04:15
  • Fabielly
    Noiva Novata Fevereiro 2022 Rio de Janeiro
    Fabielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim pode ate ser ridículo, mas não é justo vc pagar por pessoa e chegar no dia faltam 50 pessoa, sendo que vc aviso 1 meses antes, agente que pede confirmação e porque quer que mas gente vão,mas não tem como fazer uma festa p 160 pessoa, ainda mais hoje em dia, tudo tão caro...
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mande mensagem dizendo que caso a pessoa não retorne em 48 horas, o nome dela será retirado da lista de entrada do evento e pronto. Explique que precisa da confirmação para repassar tudo para o buffet e cerimonial, e sem a mesma, a pessoa será retirada da lista.

    • Responder
  • E
    Noiva Constante Julho 2023 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa eu acho isso de pedir confirmação, péssimo, sério ... Pq além de convidar, tem que perguntar se o fulano vai ou não.. E hoje em dia todo mundo que um casamento é por pessoa.

    Não sei como as pessoas recebem um convite de CASAMENTO e tratam assim, mas é isso.. a gente vai aprendendo conforme vai acontecendo mesmo

    • Responder
  • E
    Noiva Constante Julho 2023 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siiim, eu penso a mesma coisa. Estão todos com os convites desde o começo de março, e até agora tem gente que não sabe se vai. Pra mim, é pouco caso, mas como são os convidados do noivo, preciso manter essa paciência, pra não gerar nele uma decepção ainda maior

    • Responder
  • E
    Noiva Constante Julho 2023 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    To buscando essa calma kkkk pq é cada estresse

    • Responder
  • E
    Noiva Constante Julho 2023 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, pior que aqui nós demos mais ou menos isso e ainda sim tem gente que nem responde. São todos da parte do noivo e eu já desgastei demais com esse assunto, muito estressante

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, por aqui eu dei 45 dias e alguns me pediram mais tempo pq teriam que viajar pro meu casamento, mas me deram a resposta ate 30 dias antes

    Eu mandaria mensagem como assessora num estilo: "devido a nao confirmacao, seu nome sera removido da lista de convidados" (mas de um jeito menos agressivo hahaha) e colocaria outra pessoa no lugar...

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que eu mandaria uma mensagem educadamente falando que o prazo é até tal dia e que se não tiver retorno vai ser entendido que não irá comparecer.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha tudo bem ?


    Eu passo por isso anualmente na festa de aniversário da minha filha então já estou me preparando para meu grande dia. Olha acho que é a coisa mais estressante e ainda terá pessoas que não irão confirmar e mesmo estará lá acho chato isso porque fazemos questão. Mantenha a calma que dará tudo certo
    • Responder
  • ELISANGELA
    Noiva Esperta Junho 2023 Paraná
    ELISANGELA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Não adianta nada prazo! Vou casar daqui 8 dias e quem ia não vai mais e quem não ia agora vai... tenho o prazo até 3 dias antes do casamento para passar à recepção. Já estava com tudo pronto, agora lá vai eu passar lista de novo e marcação de lugares.
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui o prazo máximo que vamos dar é de 40 dias e se não confirmar vai perder o convite, pois sério, é muito ruim ficar esperando a confirmação dos bonitos 😮‍💨
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, infelizmente tem gente que não responde mesmo, e tive gente confirmando no DIA, absurdo né?!
    Sugiro você mandar uma nova mensagem dizendo algo do tipo, o ultimo dia do prazo para confirmação de presença é hoje, caso não tivermos retorno seu nome automaticamente será retirado da lista, obrigada!

    Se eles não estão preocupados se vocês irão ficar chateados, também não pensem neles.

    • Responder
  • João
    Super Noivo Setembro 2023 São Paulo Estado
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui nós pedimos confirmação com 30 dias antes, mas nosso cerimonialista disse pra pedir 15 dias só (o que a gente claramente não achou seguro fazer hahaha).


    Ou dá pra fazer uma pressaozinha como o pessoal comentou!
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Elaine, mande mensagem avisando que quem não confirmar nos próximos 2 dias terá o nome tirado da lista e pronto. Rapidinho eles respondem.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    Ah como faltam só 23 dias para o casamento, eu já fecharia a lista rs

    Infelizmente como a minha fornecedora do buffet disse, tem gente que não confirma, mas no dia tem a cara de pau de ir ainda kkkk
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou dar prazo máximo de 30 dias, estourando 20 dias, pois faltando 10 dias já preciso confirmar com os fornecedores o número de pessoas. Se não responderem vou enviar uma mensagem informando que o nome não estará na lista, pois não houve confirmação e o prazo acabou.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vai poder confirmar ate 45 dias antes, quem não confirmar eu vou tirar da lista sem dó e mandar uma mensagem “sinto muito que não poderá comparecer ao nosso casamento, faremos questão de reservar uma lembrancinha pra você e compartilhar as fotos depois”
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas