Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniele
Noiva Principiante Julho 2017 Rio de Janeiro

Prazo para entrega de fotografia e filmagem

Daniele, dia 2 de Novembro de 2016 às 12:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Noivinhas do Rio: Em quanto tempo sera entregue foto e filmagem do casamento de vcs? O prazo informado pra mim foi de 30 dias para avaliacao das fotos que vao pro album e apos isso 50 dias para ficar tudo pronto. Para a filmagem, como nao teria avaliacao anterior, seria o prazo de 50 dias.As já casadas receberam tudo no prazo combinado?Estou preocupada com isso...

3 Respostas

Última atividade por Rodrigo, dia 19 de Abril de 2019 às 00:50
  • Rodrigo
    Noivo Novato outubro 2018 São Paulo
    Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz mais de 6 meses que casei, e nao recebemos nem uma prévia do video Smiley sad
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá é bem assim mesmo, depende muito do estilo do fotógrafo.

Eu trabalho com fotografia, e por exempli, dou uma prévia com uma semana.

Depois o prazo que informo no contrato é de 60 dias, quase sempre entrego antes, pois eu amo tratar as fotos e faço rapidinho, mas quando há algum problema de saúde e etc uso os 60 dias de prazo, mas comigo é assim pq eu já entrego todas as fotos em alta, a pessoa quando escolhe pro album já tem todas tratadas e editadas em alta qualidade. Depois do album é bem rápido, é o tempo da gráfica, quando mando fazer muitos de uma vez, leva mais de 30 dias pra entregar album pronto, se for um ou dois, entregam em 15 dias.

Só aconteceu de eu entregar após esse período de 60 dias uma vez, e ainda assim foi um acordo com os noivos de estender o prazo de entrega pra estender o prazo de pagamento.

Pesquise bem seu fotógrafo, a maioria deles trabalha direitinho, não atrasam, claro que pode acontecer por sermos humanos, mas acho que conversando e esclarescendo tudo, você ficará mais seguro com ele.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sou de SP e recebi os mesmos prazos que voce. Acredito que seja padrão.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas