Olá meninas, tudo bem?
Devido essa pandemia dei uma desanimada e como meu casamento é em janeiro 2022,
estava aqui pensando em imprimir os convites apenas 04 meses antes da data, já recebi conselhos que já deveria fazer os convites, mas em meio essa pandemia fico sem saber o que fazer. Qual data seria mais eficaz para não ficar em cima, e não tão distante ainda mais por ser Janeiro.. me ajudem quero sugestões.... rsrsrs