Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Ativa Setembro 2021 Bahia

Prazo para escolher o vestido 👗

Carol, dia 5 de Abril de 2021 às 14:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Oi, meninas! Então, quanto tempo antes do casamento vocês acham ideal procurar o vestido? Eu já encontrei alguns lugares que tem os modelos que eu gosto, mas a minha dúvida principal é com relação a aluguel. Sei que se eu for comprar ou mandar fazer, precisa realmente ser um tempinho considerável antes. Mas e no caso de aluguéis, quanto tempo antes do casamento vocês acham ideal entrar em contato e ir ver os vestidos?

13 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 6 de Abril de 2021 às 13:36
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria atrás para ver os modelos
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caso em setembro deste ano e ainda não aluguei kkkkk.

    Mas acho que com uns 8 a 10 meses é um bom tempo pra começar a procurar, se a noivinha for mais indecida.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Carol!

    Smiley ring

    Segerimos começar a busca do vestido de noiva com um prazo de 10 a 8 meses antes da data do casamento. Como você se casa em dezembro, está no momento ideal. Smiley smile

    Vem ver mais dicas para acertar na escolha do vestido nesse joguinho: Os 10 erros que deve evitar ao comprar seu vestido.

    Smiley kiss

    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu no seu lugar ja começaria a olhar. Vai que não esta disponivel o seu vestido dos sonhos pelo excesso de casamento que esta previsto para acontecer.

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Minha assessora colocou na nossa programação 1 ano antes, até pra termos tempo pra procurar sem se desesperar. Achei um tempo bom...

    Bjs,

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que um ano antes ja é bom voce ir dando uma pesquisada e quando encontrar ja fechar.

    O meu eu mandei fazer porque não encontrei do modelo que queria. comprei os tecidos 9 meses antes e vou fazer as provas nos proximos meses.

    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu aluguei meu vestido faltando 10 meses para o casamento. Pra mim foi ótimo porque eu pude dividir o valor, inclusive graças a Deus já consegui quitar, mas se eu deixasse mais pra perto não teria o dinheiro pra dividir de poucas vezes. Pra mim o que pesou muito em olhar com esse tempo foi pelo financeiro, mas acredito que com uns 6, 7 meses antes também seja o ideal.
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu diria q o quanto antes melhor, eu fechei o meu vestido alugado no mês de Fevereiro sendo q minha data é para Janeiro de 2022 mas fechei o vestido tendo fechando antes a igreja e salão, sei q depois de março ou abril as lojas já tem novas coleções então isso pode encarcerar o valor pq aí pode ser q seja uma primeira locação.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Setembro 2021 Bahia
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, ótima ideia! Falto 8 meses para o meu, então já vou procurar opções de aluguel, e se valer mais a pena comprar, vai ser melhor. Obrigada!! 💖
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Setembro 2021 Bahia
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk nossa!! Imagino! Então ainda estou no prazo, falto 8 meses para o meu. Mas já vou entrar em contato, porque caso não encontre, vou precisar mandar fazer ou então comprar
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou alugar o meu uns 6 meses antes! Acho de 6 a 8 meses antes um tempo bem legal pra resolver isso.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Carol Smiley flower

    Aluguei meu vestido em fevereiro, 7 meses antes do casamento. No meu caso, a mulher disse que eu não posso emagrecer muito, sim, é isso mesmo. Não é nem engordar, é emagrecer muito que aí não da pra ajustar na parte de trás do vestido kkkkk então estou tentando manter ou emagrecer (não gosto do meu peso atual), mas beeem pouco que aí dá tudo certo!

    Realmente, é bom ver uns 6 meses antes pelo menos, ainda mais se for alugar como eu, pois não é barato Smiley amazing

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, em muitas lojas o aluguel pode ser mais caro do que comprar, então como tem uma noção dos lugares que gostou, acho que com uns 8 meses antes já dá para ir ver e provar os modelos. Assim você tem noção de preço, se fica mais viável locar ou comprar e qual modelo te favorece.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas