Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alessandra
Noiva Novata Fevereiro 2025 São Paulo

Pré Casamento

Alessandra, dia 29 de Maio de 2022 às 18:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Olá noivinhas, queria uma opinião de vocês.
Será que fica feio não ter festa de casamento? 🥺
Queria usar para viajar e receber os convidados em um restaurante e casar apenas na igreja no religioso. Assim não ficaria pesado para nós noivos.

6 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 30 de Maio de 2022 às 13:11
  • Beatriz
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alessandra, se te conforta eu não farei nem cerimônia para os convidados kkkkk nossos pais vão no civil, vamos almoçar com eles e faremos depois um Elopement só nós dois.
    No começo ficava preocupada de ficar chato, mas a verdade é que os noivos não tem obrigação de fazer festa quando não podem/não querem só pq normalmente é assim e as pessoas querem ir.
    Deixe claro pra todo mundo o que vocês querem e não se importe com os palpites. O importante é vocês estarem felizes e satisfeitos nesse dia.Boa sorte! 🧡
    • Responder
  • Caio
    Noivo Esperto Novembro 2022 São Paulo
    Caio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Alessandra, o dia é seu 🥰 Você pode fazer da forma que achar melhor

• Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que tem que ser do jeito de vocês. Nós aqui sempre idealizamos festa por isso o investimento. Mas acho super valido comemorar depois no restaurante com as pessoas que amam.

• Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi ale, claro que não, e seu dia e vocês tem que aproveitar da forma que se sentirem melhor. Acho super legal a ideia do restaurante. 😘
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Alessandra, não fica feio não, pelo contrário estão fazendo muito ❤️
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Alessandra! Olha, acho que tudo depende de gerenciar expectativas. Não acredito que exista isso de ficar feio. O casamento tem que ser viável para vocês e pra celebrar o amor.

Então, eu acho que super vale. Nesse caso, desde o início eu deixaria bem claro qual a proposta do encontro, se vai ser por adesão ou não, como vai funcionar. Assim, todos já sabem exatamente o que esperar 🥰 boa sorte no planejamento
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas