Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raffaela
Noiva Curiosa Abril 2024 Rio de Janeiro

Pré casamento

Raffaela, dia 19 de Dezembro de 2023 às 20:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Olá, meninas!

Me caso em Abril/2024. Em janeiro vou começar a entregar os convites do casamento.

Estou na dúvida do que mais preciso concluir nesse período que antecede 3 meses do casamento.

Help!!!

5 Respostas

Última atividade por Wendy, dia 27 de Dezembro de 2023 às 08:27
  • W
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Veja se esta em dia com todos os fornecedoress, se precisa alinhar mais alguma coisa com eles, faça um cheklist do que não pode faltar no seu dia
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Raffaela, tb me caso em Abril. Você já fechou todos os fornecedores? 3 meses antes é importante dar entrada no cartório e na documentação da igreja. Nesse período tb vou fazer a degustação final, acertar os detalhes da decoração, acertar as músicas com o DJ e orquestra, começar a distribuir convites e fazer o pré-wedding. Também vou comprar algumas coisinhas menores que estão faltando como topo de bolo e porta alianças.

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rafa, eu também sou de abril e o que eu tenho aqui no cronograma de 3 meses é: comprar sapato da noiva e acessórios do dia, comprar roupas e outras coisas para casamento civil e pré wedding, comprar pequenos acessórios do casamento (caixa Pix, topo de bolo e porta alianças, itens da festa), marcar o casamento civil, providenciar a imagem que minha vó levará no dia, fazer a playlist do casamento e começar a entregar os convites. Acho que é isso
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha… aqui na plataforma tem um cronograma , serve tbm de checklist!
    Da uma olhada, tem bastante coisa e com destaque no mais importante!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Raffaela.

Neste período de 3 meses, sobra mais as questões finais mesmo: convites padrinhos, convites gerais, finalizar pagamentos, confirmar presenças...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas