Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Super Noiva Novembro 2021 São Paulo

Pré convite

Laa, dia 7 de Julho de 2021 às 15:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 14

Gente hj estou cheia de dúvidas kk, nada melhor do que vocês para ajudar.

Me caso em novembro, faltam 4 meses Smiley catface . Por enquanto eu só posso convidar uma quantidade de X de pessoas, pelo visto não vai ficar muito diferente até la.

A minha dúvida é, ta muito cedo para eu fazer um pré convite com confirmação, para saber quem realmente tem intenção de comparecer? Eu gostaria de dar o convite só para quem hj em dia tem a intenção de participar do casamento, assim eu já vou eliminando quem não esta a vontade por conta da pandemia, e colocando outras pessoas.

14 Respostas

Última atividade por Jussara, dia 10 de Julho de 2021 às 13:36
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Laa.Me caso em Novembro também e já fechei com o buffet a quantidade correta de pessoas. Mandei o Save the date virtual através de um app chamado Greeting Island. Eu editei os fundos disponíveis (Tem cada um mais incrível que o outro), salvei e enviei pelo Whatsapp.


    Pedi confirmação até o mês passado, diminuí o número de convidados de 64 para 50. Muitos acham que é só chegar na semana e decidir se vão ou não. Mas sabemos que não é assim. 😊
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei, noivinha. Eu pretendo fazer exatamente o que vc disse, mandar um pré e quem não puder ir eu já substituo 😂
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu enviaria sim, até pra se programar sobre chamar alguém que está na "lista de espera".

    • Responder
  • Kamilla
    Noiva Esperta Julho 2021 Maranhão
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu enviaria um save the date pra ir sondando e tendo uma ideia de quem vai. É super facinho de fazer, no celular mesmo fiz o meu.


    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Comece a enviar para as pessoas que são mais prioridades, assim você já vai confirmando quem vem ou não.

    Depois você vai passando para as pessoas que você até quer que estejam presente, mas não sao tao essenciais assim. kkkkk

    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Maio 2022 Pernambuco
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, me caso em novembro também e estou agora enviando o save the date, por aqui já estão
    Liberados eventos com 50 pessoas mas sei que em breve irão liberar mais… A vacinação está em 37 anos e estão adiantando a segunda dose das vacinas 🙌🏻🙏🏻
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Laa,

    Save the date é a melhor das opções.

    No pinterest você acha muitos exemplos e consegue replicar no CANVA.

    geralmente é " Save the date" ou " Reserve a data"

    a data do casamento e um link para a confirmação seja ele email ou site de casamento.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha eu tenho esperanças que mude as coisas, por aqui na minha city está liberado 60% da capacidade até às 23horas começa a valer apartir do dia 09/07
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha!

    Eu me caso em novembro tbm, entrei em contato com a igreja e me informei quantos lugares disponíveis tem no momento com distanciamento, me passaram 90 lugares, então eu enviei o save the date via WhatsApp e fiz dois convites um para pessoas que serão convidadas para cerimonia presencial e outro para pessoas que vão assistir online e convidando para recepção já que o restaurante onde reservamos tem a capacidade liberada para os meus convidados, assim conforme foram confirmando eu vou organizando se mais alguém pode ir para a cerimonia.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vc pode enviar o save the date e escrever "favor confirmar presença e em breve receberá o convite oficial" ou algo nessa linha.

    • Responder
  • Thayna
    Noiva Esperta Março 2024 São Paulo Estado
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Laa!
    Simm, você pode fazer o save the date com a data do seu casamento e pedindo a confirmação das pessoas.
    Acredito que assim você consiga ver quem irá participar pra conseguir entregar os convites

    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Laa, como um “pré convite” vc pode fazer o save the date, só não sei se cabe por ele já pedir confirmação…
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei, o ideal é que você entregue os convites com 3 meses de antecedência. O que pode fazer é convidar e pedir a confirmação. Mas um pouco complicado fazer um pré convite e entregar apenas quem confirmar que vai. Acho um pouco indelicado.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Laa, pode sim, esse é o famoso save the date!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas