Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emily Caroline
Noiva Ativa outubro 2013 Paraná

Pré convite de casamento ??

Emily Caroline, dia 9 de Dezembro de 2012 às 19:57

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Meniinas, estou com duvida. Acredito que todas já ouviram falar sobre o pré convite, que na verdade serva para " anunciar " que breve os atuais noivos se casarao. Meu casamento será dia 12/10/13, não sei se mando o pré convite, ou se ano que vem mando o convite apenas. Isso tbm é outra coisa que...

Meniinas, estou com duvida.

Acredito que todas já ouviram falar sobre o pré convite, que na verdade serva para " anunciar " que breve os atuais noivos se casarao.

Meu casamento será dia 12/10/13, não sei se mando o pré convite, ou se ano que vem mando o convite apenas.

Isso tbm é outra coisa que tenho duvida rsrs*, quanto tempo de antecedencia voces acham que deve ser entregue o convite ???

Bjjj

33 Respostas

• Nahia
    Noiva Curiosa Novembro 2013 Paraíba
    Nahia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Legal sua pergunta ^^me fez querer saber sobre o assunto ^^ O pré-convite de casamento ou o save the date, é uma espécie de cartão enviado aos convidados um tempo antes do convite de casamento ser enviado. Trata-se de um aviso para que os convidados se preparem e não marquem outro compromisso para o grande dia.Não é necessário enviar o pré-convite para todos os convidados, você pode optar por enviar apenas para os parentes próximos e padrinhos. Não há data certa para enviar, mas costuma-se que seja com uma antecedência de 6 a 4 meses da data do casamento. Os convites propriamente ditos podem ser enviados de 1 a 2 meses antes do casamento.

Save the date

Save the date02

Save the date3

Espero que eu tenha te ajudado Emily^^bjus Felicidades)

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas