Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stéfanye
Noiva Esperta Dezembro 2014 Rio de Janeiro

Pré convite de casamento

Stéfanye, dia 9 de Junho de 2013 às 13:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22

Pré ConviteNoivas,

Resolvi informar com antecedência ( 2 anos) a data do nosso casamento. Até o momento somentes na minha casa que sabem e vcs, é claro rsrsr

Veja o que o que acham eu mesma quem fez.

Ps: Já estou utilizando desde então a cor vermelha, para o povo já ir se acostumando rsrs

22 Respostas

Última atividade por Stéfanye, dia 10 de Junho de 2013 às 13:41
  • Stéfanye
    Stéfanye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amigas,

Obrigada,

vou seguir o conselho de vocês, já que vocês são mais experientes nesses assuntos vou aguardar um pouco mais.

Obrigada pela colaboração e opinião de todas

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, gostei da idéia! Mas tb acho um pouco cedo.

• Responder
  • Laís
    Noiva Master Abril 2014 Rio de Janeiro
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tambem achoSmiley winking

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Corel draw é o programa que utilizo Smiley laugh

• Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2014 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que você não deveria fazer por agora. Está muito cedo... o ideal é 6 meses antes.
    Sei que você pode estar ansiosa, eu também fico assim, quero fazer tudo logo! Mas não é o ideal.... nesses primeiros meses toda hora mexo na minha lista de convidados, tiro coloco... não sussego. E tenho certeza que ainda não fechei. Acho que se você enviar tão cedo vai arrepender de ter enviado a X pessoas e arrependida de não enviar para Y.... pense bem!!!
    Abaixo segue um site de Save The Date.. acho que vai gostar.
    https://www.shutterfly.com/t/save-the-date/

Qualquer dúvida sobre como fazer, pode perguntar.

Bjs!

• Responder
  • Mary ....
    Noiva Master Agosto 2013 São Paulo
    Mary .... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha florzinha, ficou otimo, mas acho que esta um pouco cedo pois com o decorrer do tempo muitas coisas acontecem e vc pode ter que cortar algumas pessoas sei la vai de vc ne.

• Responder
  • K
    Super Noiva Dezembro 2013 Minas Gerais
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Florrrr, acho cedo pra vc fazer mas esta legal seu reseve a data

• Responder
  • Stéfanye
    Stéfanye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah... Patricia, em qual programa vc fez?

Mandei para o meu noivo agora.

Ele vai pirar!!!!

• Responder
  • Andrea
    Noiva Constante Abril 2015 São Paulo
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá noiva Paty !

Que talento meninaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!! Temos uma desing gráfica na turma !!!!

Noiva Stéfanye que presentão!!!!

Agora sobre a entrega , meu bem acho que esta muito cedo, pois com o tempo logo depois que anunciamos nosso casamento, infelizmente ocorrem algumas situações que nos fazem mudar de idéia até de quem convidar, ou conhecemos novas pessoas. Isso acontece também em relação aos padrinhos, saimos chamando com muita antecedência depois descobrimos que temos que cortar por qualquer situação, as vezes não fica bonito pois o altar /palco se for em um salão não comporta o número de padrinhos, isto é só um exemplo. Calma faça suas cotações, veja sua casa, foi o que aconteceu comigo, tive que adiar por causa da entrega do imóvel que atrasa o projeto a entrega dos móveis.

Enfim meu anjinho é muita coisa para olhar, mas faça o que achar melhor !

Beijos

• Responder
  • Stéfanye
    Stéfanye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi meninas,

Obrigada pelas dicas e conselhos. O que seria de mim sem vocês? rsrs

Bom realmente está com bastante antecedência, mas o único risco que corremos é de adiantar o nosso casório, isto porquê estamos na dependência do términio da construção da nossa casa, que até o final deste ano deverá prontinha para mobilharmos. Preferi casar em 2015 para fazer as coisas com bastante calma. Decidimos esta data para que não tenhamos o risco de postergar para outra data mais para frente. Este ano só estou nas observações, salvando tudo que é similar ao casamento que já está todinho na minha cabeça. Sobre o "Save the date", eu queria fazer alguma coisa que a pessoa visse sempre que sempre ia lembrasse do meu casamento, pensei num imã de geledadeira, o que vcs acham? Adorei o modelo da Patricia.

De qualquer forma vou seguir o conselho de vocês, vou mandar fazer somente quando fechar alguma coisa concreta com a data, tipo o salão de festa... buffet... enfim.

Muito obrigada gente !!!

• Responder
  • Stéfanye
    Stéfanye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Patricia adorei! Ficou lindo. Realmente vc acertou em cheio o tom que eu queria colocar ( bem vivo).

Muito obrigadaaaa!!!

• Responder
  • P
    Noiva VIP Setembro 2014 São Paulo
    Pri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com a Li, acho que esta um pouco cedo para entregar ja

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Legal. Eu colocaria mais arabescos, flores ou algo para da um tham, que tal escolher vermelhos vivos?

E uma dica: Cuidado ao entregar o save date muito antes, porque muitas vezes quando colocamos o orçamento do casamento no papel a gente decobre que precisa cortar algumas pessoas mais distantes Smiley laugh

Olha o rabisco que fiz para voce.

Steffanye

• Responder
  • Evanise
    Super Noiva Dezembro 2013 Bahia
    Evanise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei bonito. MAS voce ja fechou algumas coisas que é necessario antes como igreja, local da festa, deocração, buffet e vestido? caso nao acho um pouco precipitado pois esses itens podem estar reservado e vc ter que mudar a data

• Responder
  • Francielle & Elias
    Noiva VIP Maio 2014 São Paulo
    Francielle & Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou lindo, mas vc pretende fazer como ? ima ? cartãozinho ?

Olha eu particularmente acho qe ta um pouco cedo, empresvistos acontecem né, eu me caso em Maio/2014 e ainda nao comecei entregar o meu pq axo qe ta cedo, mas é uma escolha sua se vc quer entregar agora, faça isso Smiley smile

• Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2014 Angola
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A ideia é boa,mas acho ser muito cedo de mais, sera que não teras de trocar por algum motivo a data. Deixa pra mas proximo.

• Responder
  • Danielle
    Noiva VIP Setembro 2014 Minas Gerais
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com as menias, ficou mt bonito, mas acho q dois anos de antecedencia é mt cedo!

• Responder
  • Elaine
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Stéfanye.... isso é bem legal mesmo de fazer tem muita gente que faz vídeo ... procura no youtube "save the date" tem idéias fascinantes ... o que eu particularmente acho legal fazer é que as decorações "se casem" ... que essa informação tenha a cara do que vai ser a decoração da festa ... a cor da festa, do convite de casamento, da festa de noivado .... enfim.... que tudo seja muito parecido ..

• Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com a Lii,as pessoas depois vão acabar se esquecendo,mas aí é c' vc?! E gostei do seu save the date =)

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Novembro 2013 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, ficou ótimo, mas você não acha que está muito cedo?
    • Responder
  • Stéfanye
    Stéfanye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é... cheguei a ver vários modelos.

Inclusive tenho um lindo com as molduras de coração e tudo mais, mas na hora que salvo fica todo desconfigurado, então deixei assim de uma forma mais simples, até pq ainda virá "o convite" rrsr

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito fofo seu save the date...eu incrementaria um poko com coraçoes ou arabescos, da uma olhada neste save the date

espero ter ajudado

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas