Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Ativa Janeiro 2020 São Paulo

Pré-convite de Padrinhos? Hãaan??

Fernanda, dia 29 de Agosto de 2018 às 16:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 15

Meninas e Meninos.

Estou com uma dúvida eu vou fazer a caixa convite para os meus padrinhos e madrinhas, porém antes de começar a fazer eu queria ter certeza de quem eu quero que seja nossos padrinho que eles vão aceitar.

e por isso tinha pensado de mandar por Whats mesmo se a pessoa aceitaria ser nosso padrinho

Oq vocês acham ???

15 Respostas

Última atividade por Ana, dia 8 de Dezembro de 2021 às 21:35
  • Ana
    Noiva Esperta Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho ótimo!
    Fiz o mesmo,só que pessoalmente.
    • Responder
  • Mikaella
    Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo
    Mikaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi mari 💕 vc ainda tem o convite?? Caso tenha poderia me enviar!? Estou pensando em fazer o mesmo e gostaria de ideias…desde já agradeço 🥰
    • Responder
  • Luana
    Noiva Principiante Abril 2021 Santa Catarina
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ooi Jéh. Vc tem o modelo que usou.??
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto bastante de fazer surpresas sabe. Mas nao quis me arriscar nisso no momento de convidar os padrinhos nao rsrs.
    Mandei um convite pelo whatsapp feito no canva, pra eu ter mais segurança de quem realmente aceitaria. Nao enviei p todos pois alguns p mim era certeza q topariam, mas p os duvidosos enviei sim rsrs. E isso foi uma boa sabia, pois um primo do meu noivo q seria padrinho, de antemão ja nos disse q nao poderia ir, pois como ele estudou p ser padre (mas nao se formou nao, parou no meio do caminho) , ele nao poderia ser testemunha de um casamento realizado numa chacara .
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Janeiro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava pensando em fazer um convitinho virtual como se fosse um save the date mesmo

se alguem fez poderia me mandar fotos para inspirações????
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha nesse caso opte por convida pessoalmente antecipado hoje em dia a tecnologia atrapalha acho que esses convites tem que ser feito cara a cara eu não curto muito convida pelo WhatsApp há não ser que seja um convite virtual mas eu sinceramente não ia gosta de ser convidada pelo WhatsApp eu ia ama ser convidada pessoalmente para abraçar agradecer mas eu também estou pensando em convidar antes mesmo de convida oficialmente tipo um lembrete para pessoa saber que quero ela como padrinhos mas veja o que é bom pra você
    • Responder
  • Tamara
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também convidei antes informalmente e depois entregaremos o convite oficial. Hoje em dia com os convites personalizados que não são tão baratos assim, o melhor é ter certeza antes mesmo...imagina se faz tudo lindo e o casal não pode ir e acaba não aceitando o convite.
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fernanda perguntamos para todos antes informalmente depois entregamos o convite oficial.
    Só acho que vc deve falar pessoalmente.

😘😘
    • Responder
  • Fahay
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Fahay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa é novidade pra mim, nunca tinha ouvido falar disso. Mas acho que pode ser uma boa. Claro, que é super legal o efeito surpresa, mas assim fica mais fácil!

• Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso assim tb. Faz o pré convite, mas pessoalmente. Se não for possível diante de uma possível distância, faça por telefone. Beijos.
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Certíssima!!! Eu converso com os meus antes e graças a Deus fiz isso pois 2 casais não iriam poder . Imagina minha cara de tacho se tivesse chegado com o convite formal
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma ótima ideia. Penso em fazer algo no estilo “save the date” e ao final colocar a pergunta: aceita ser nosso padrinho (ou madrinha)? Se a pessoa responder sim, aí providenciarei o convite oficial certinho.
    • Responder
  • Valéria
    Noiva Ativa Setembro 2019 Paraná
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não conversei com os padrinhos, mas só vou fazer o convite com presente após eles aceitarem.
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu convidei meus padrinhos 1 ano antes justamente pra ter certeza se aceitariam!! Mandei no whats, conversei pessoalmente, etc... Agora só com 6 meses de antecedência eu irei entregar os convites deles!! Ainda mais que os presentinho serão personalizados e pretendo colocar o nome de cada 1...precisava ter certeza que iriam aceitar kkkk

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma boa. Nós fizemos o save the date e já aproveitamos p perguntar, falando q ainda mandaríamos os convites formais
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas