Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joyci
Noiva Novata Abril 2024 São Paulo Estado

Pré convite padrinhos

Joyci, dia 27 de Julho de 2023 às 12:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 15
Oi meninas tudo bem? Fiz esse texto para fazer um pré convite para os padrinhos o que vocês acham?


Bom dia, tudo bem?
Com muito amor e alegria, convidamos você a fazer parte do nosso casamento, 06/04/2024 Basílica Nossa Senhora da Conceição as 10h30.
Acreditamos que Deus tem um motivo único para colocar certas pessoas em nosso caminho. Às vezes é para ajudar a enxergar alguma situação nova, outras vezes para encorajar e fortalecer nossos propósitos ou então apenas para nos lembrar que nunca estamos sós e que é importante compartilhar nossas alegrias, nossos sonhos e nossas lágrimas… Seja qual for o motivo que Deus teve para nos aproximar, o importante é que estamos muito felizes que ele o tenha feito. Vocês significam muito para nós, mais do que palavras poderiam dizer, e por isso gostaríamos que fossem nossos padrinhos.
Antes de montarmos o mimo dos padrinhos gostaríamos de confirmar se vocês aceitam, fique a votante para dizer sim ou não.
Se a resposta for sim, queridos padrinhos o traje será: terno preto e camisa branca posteriormente informaremos a gravata, madrinha vestido na cor verde Oliva, para facilitar escolhi com muito carinho um vestido que cabe no bolso e super versátil que da para usar de diversas maneiras, segue o link: https://shp.ee/7bhfrv5
Caso a resposta for não, sem problemas algum, o convite permanece, e ficaremos felizes de ter vocês neste dia tão especial.
Um abraço e até mais.

15 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 29 de Julho de 2023 às 07:44
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    amei o texto mas acho legal a ideia de imprimir, colocar em um envelope e entregar para eles pessoalmente!
    por aqui eu e o meu noivo também fizemos assim, mas foi só conversado boca a boca mesmo, até tinha pensado em fazer um texto assim também mas a ideia veio só depois hahaha queríamos confirmar com todos pois personalizamos algumas coisas da caixa e não queríamos correr o risco de alguém não aceitar e falamos que em breve as caixas convite iriam ser entregues
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi! Eu concordo com a Mariana, talvez uma ligação ou vídeo chamada convidando torna mais íntimo, caso não dê para encontrar pessoalmente. Poderia enviar a parte escrita depois para formalizar.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!! Acho que ficou lindo, eu também enviei pré convites aos meus padrinhos no dia 20, que era a data que faltava exatamente um ano para o casamento rs


    Porém no meu não coloquei a sugestão dos trajes, pois isso vou colocar no convite oficial com a lembrança 🥰
    Pré convite padrinhos 1

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Joyci, eu achei ótimo, só não colocaria os trajes nesse pré convite, deixaria para informar no convite oficial.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que fica mais legal convidar pessoalmente ou por chamada, caso a pessoa more em outro lugar. Fica mais próximo e demonstra que cada padrinho individualmente é importante para vocês.
    • Responder
  • Joyci
    Noiva Novata Abril 2024 São Paulo Estado
    Joyci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Giovanna, obrigada vou ver o que mais dá para acrescentar.
    • Responder
  • Joyci
    Noiva Novata Abril 2024 São Paulo Estado
    Joyci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Samella
    • Responder
  • Joyci
    Noiva Novata Abril 2024 São Paulo Estado
    Joyci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rebeca, então ainda não decidi quantos seram, na igreja pede até 10 casais de cada lado. Como eu vou personalizar a caixa e dar a gravata para o padrinho no tom do vestido, tbm vou colocar uns doces, e uma bolinha de sabão para saída do noivos, pensei em fazer esse pré convite, pois imagina eu fazer a caixa personalizada e a pessoa não aceitar. A caixa vai ficar entre 30,00 a 50,00, e como casamento não é barato essa é uma solução que eu pensei para não perder esse custo entendi?
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Joyci! Ficou ótimo o texto, mas fiquei curiosa, tem um motivo em especial para ter "pré convite"? São muitos casais de padrinhos?

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gostei bastante, mas como é padrinho eu personalizaria mais. Colocaria os motivos do porquê aquela pessoa é tão importante ao ponto de nos apadrinhar.

    Por aqui não fizemos "pré-convite" porque são nossos melhores amigos e tínhamos certeza que aceitariam, mas o convite foi totalmente personalizado e não teve um que não se emocionou!

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei ótimo, perfeito Smiley love

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei ótimo também! Super querida e gentil
    • Responder
  • Samella
    Noiva Constante Novembro 2024 Paraná
    Samella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, achei o texto otimo

    • Responder
  • Joyci
    Noiva Novata Abril 2024 São Paulo Estado
    Joyci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Priscila 😘
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha ficou otimo e bem explicado

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas