Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paty
Noiva Ativa Novembro 2023 Rio Grande do Sul

Pré-convite para padrinhos

Paty, dia 19 de Setembro de 2022 às 13:06

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Olá, noivinhas. Tudo bem? Me caso em novembro de 2023. Estou com dúvidas em relação ao pré-convite dos padrinhos. Ainda não divulgamos a data aos demais convidados, pois pretendo fazer isso mais próximo com o Save The Date. No pré-convite já informo a paleta de cores para as vestimentas? Não sei se...
Olá, noivinhas. Tudo bem?

Me caso em novembro de 2023. Estou com dúvidas em relação ao pré-convite dos padrinhos.
Ainda não divulgamos a data aos demais convidados, pois pretendo fazer isso mais próximo com o Save The Date.
No pré-convite já informo a paleta de cores para as vestimentas?
Não sei se faço pessoalmente ou envio alguma arte digital com o convite. O que vocês acham?
Falei uma caixinha para presentear aqueles que aceitarem, como o manual, mimo para as madrinhas e gravata na cor para os padrinhos (será lavanda).

38 Respostas

• Paty
    Paty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada por compartilhar sua experiência. Achei uma ótima ideia, simples e evita problema em receber a negativa do aceite depois de ter feito a caixinha com os mimos para os padrinhos
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Patricia. Eu fiz um pré convite em formato de video e enviei pelo whats.

Falei somente que iamos casar e se eles aceitavam ser padrinhos. Depois que recebi as respostas falei que entregaria o convite oficial depois. Ai sim no convite oficial eu fiz o manual dos padrinhos e falei sobre paleta de cores e etc.

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi, noivinha. Confesso que nunca vi pré convite de padrinhos... então nessa situação, acho que não posso te ajudar.

• Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, por aqui iremos encaminhar o Save the date para os demais convidados e vamos entregar as caixinhas dos padrinhos, pois assim eles tem um prazo legal para se organizar!

• Responder
  • Paty
    Paty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei em fazer isso no convite de padrinhos oficial, mas antes, pensei em convidar mais informalmente para caso de alguém revisar ser padrinho.

Dúvida é, se no convide informal dos padrinhos ( Pré-convite) já falo sobre a paleta ou deixo apenas para o oficial mesmo?
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu fiz uma caixinha e coloquei o manual dos padrinhos com as cores e informando o dia e hora do casamento.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas