Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Curiosa outubro 2025 Rio de Janeiro

Pré Wdding

Amanda, dia 3 de outubro de 2024 às 00:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Meninas, não sei que pegada realizar meu pré…
Não somos tanto da pegada rural, sabe?! Acho que ficaria romântico mas não seria exatamente nós.

5 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 3 de outubro de 2024 às 09:56
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faça algo que tem haver com vocês. Tem gente que faz na própria casa.

eu fiz o meu no local para casamos, porque meu marido é tímido e não queria fazer em local com muita gente, ai fizemos lá só nós e fotografo e foi ótimo, pois ficamos mais confortáveis e mais soltos

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noiva, de qual local do RJ você é? Pra ficar algo mais clean, pegada romântica, te aconselho ir pro Parque Natural de Gericinó.

Caso queira Praia, uma pegada praiana com um pouco de área verde, te aconselho ir pra Praia Vermelha - Urca ou Praia da Reserva - Recreio.

Caso queira algo mais formal, aproveitando a estrutura do seu estado, te aconselho vir pro centro do RJ, aqui na candelária. Muitos noivos tem feito o pré wedding por aqui também.

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz no museu do ipiranga, com pegada urbana também

• Responder
  • Priscilla
    Super Noiva Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Veja algumas fotos de referência, sugiro o Pinterest, e veja o que mais se assemelha ao estilo de vocês. Nós fizemos algo mais urbano, pois não nos vemos numa pegada mais natural.

• Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Amanda! Como você é do estado do Rio, vocês podem optar por uma pegada praia, montanha ou urbana, principalmente se vocês morarem na capital. O centro do Rio tem muitos lugares que podem ser explorados para fotos mais urbanas (modernas ou neoclassicas) e tem ainda o litoral todo de praias, se vocês curtirem. Muitos casais também optam por fazer as fotos na Serra dos Orgaos, no Parque Nacional de Itatiaia, no centro de Paraty e no Vale do Amor (Petropolis).

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas