Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Principiante Julho 2021 Minas Gerais

Pre wedding

Rafaela, dia 26 de Julho de 2020 às 20:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Meninas, contém sobre o ensaio de vocês? Como escolheram as roupas e o lugar? Tô passando um aperto com isso!

10 Respostas

Última atividade por Emelly, dia 27 de Julho de 2020 às 17:06
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, por aqui faremos em um espaço no campo, já tô de olho nele mesmo sem ter fechado com o fotografo ainda hahah
    Também já tenho planejado os looks e penso em 3: 1 vestido branco 1 vestido de cor forte (vermelho, vinho, roxo..) e 1 look mais casual, com a nossa cara.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não decidi se vamos fazer o pré pq faremos um elopement e um ensaio depois da cerimônia.
    Mas caso decida fazer, tenho 2 planos:
    A - fazer em casa! Acho lindo e super intimo. A escolha da roupa seria algo básico do dia a dia mesmo.B - fazer em um bar! Nos conhecemos em um bar, entao queria fazer umas fotos em um lugar mais gourmet. A roupa seria jeans e camiseta mesmo pq somos assim.Minha dica é: não crie um personagem. Sejam vocês! Façam algo que represente quem vocês são como casal.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, Rafaela. O lugar ainda não escolhemos, mas será algo no meio da natureza, flores, árvores porque nós amamos rsrs e quanto a roupa eu ainda não decidi.

    • Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Ainda não fiz o pré wedding, mas minha fotógrafa informou que me dará consultoria de roupa.
    O lugar escolhemos com base nas fotos que mais gostamos do portfólio dela (praia), mas em uma opção perto de nós, para evitarmos custos adicionais como estadia, por exemplo.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As roupas pesquisei muito no Pinterest p ter uma ideia.
    Agora os locais foram os lugares que a gente costuma frequentar, e tem bastante contato com a natureza ...
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos um rio que tem muitas "pedras a mostra". É perto de uma ponte bem conhecida por aqui.
    Vamos tirar fotos estilo noivos mesmo (vestido longo branco e roupa social clara) e um par de roupa bem motoqueiros junto com a nossa moto (amamos) usando jaqueta, coturno.. tem que ser a cara de vocês, acho que essa é a chave.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos algo que amamos a natureza ❤


    A roupa vamos escolher conforme o local , sera em capitolio ❤
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Rafa!! Olha, confesso que na época do meu pré wedding não tivemos muito tempo pra irmos atrás de roupas especiais. Mas sabe... no final foi até bom! Usamos roupas que a gente gostava muito, do nosso dia a dia mesmo!! E o pré wedding ficou bem nossa cara sendo dessa forma. O local escolhido foi a cidade do fotógrafo (estava incluso no pacote, e pagaríamos a mais se escolhêssemos outro local) - Botucatu. Como a gente não conhecia, achamos ótimo já que o fotógrafo conhecia vários lugares legais por lá. Então, não encana muito com esse lance da roupa não. O importante é vocês se sentirem bem à vontade!! Pra ver o resultado das nossas fotos, clica aqui pra ver o debate com algumas delas. Vai dar tudo certo, acredite!! (Eu tava triste de não ter conseguido ir atrás de roupas especiais e, no final, ameeeeei o resultado do ensaio!). Beijos!! Smiley heart

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rafaela! Vamos lá! Primeiro é importante vocês pensarem em locais que tenham significado pra vocês e uma iluminação boa também. Nós já fizemos nosso primeiro ensaio, mas vamos fazer mais um na minha cidade. Na verdade, o primeiro ensaio foi uma desculpa que meu noivo armou pra fazer o pedido de casamento haha. Aqui conto um pouquinho e você consegue ver 2 looks que usei:

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/pedido-de-casamento-surpresa-em-ensaio-fotografico-fake--t610807

    Ao todo, usei 3 looks, não recebemos todas as fotos ainda, mas o terceiro look é esse da foto do meu perfil (note que tbm tinha bastante cor).
    1-A dica que eu dou é não usar roupas que chamem mais atenção que vocês na foto (às vezes tem looks mega espalhafatosos que a gente olha pra roupa e esquece de olhar pra pessoa 😅). Usem o que combinem com vcs!
    2-Não use looks demais pq o tempo passa super rápido e aquela luz maravilhosa de fim de tarde passa mais rápido ainda.
    3-E pense direitinho na quantidade de locais também. Meu caso foi assim: começamos na Catedral (look 1), seguimos p uma área aberta proxima da orla do Rio Amazonas e de um monumento histórico, tiramos fotos em dois pontos diferentes nesse local. Começamos com o look 2 (meu look era essa blusa coral da fto de perfil, saia de tule com bordados e botas). Depois no carro eu troquei p look 3 que era esse macacão que dá pra ver nas fotos. Aí fizemos fotos ainda no mesmo local, mas em outro espaço totalmente diferente.
    4-Note que é preciso considerar a logística de onde você vai se trocar rs.
    Depois ainda fomos tirar fotos na nossa futura casa, eu pensava que seriam só fotos na frente, mas na vdd era outra parte da surpresa como eu conto no debate e ainda estávamos com o look 3. Tanto eu quanto meu noivo usamos 3 looks. Eu amei o resultado, mas mo nosso próximo pré penso em usarmos só 2 looks. Se fossemos fazer só 1, manteria as 3 combinações kkkkk.


    Falei demais, mas acho que expliquei nega detalhadamente pontos interessantes a se pensar 😘


    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero muito fazer na praia, porém é um pouco mais caro. Estou pensando sobre isso, provavelmente pelo local seriam roupas mais leves.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas