Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo

Pré wedding

Amanda, dia 16 de Agosto de 2020 às 21:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 8
Oi meninas preciso de ajuda

Eu quero umas indicações de lugares pra fazer o ensaio fotográfico em Campinas e região

8 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 17 de Agosto de 2020 às 11:18
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Amanda, dá uma olhada nesse debate:

    Pré wedding no amanhecer

    Um beijo! Smiley heart

    • Responder
  • Elisiene
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Elisiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou de Campinas, tô aqui só de olho nas ideias , gosto do parque Emílio José Salim, tem uns prédios antigos, porém os parques estão com horários reduzidos!!
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tudo bem? Sou de Indaiatuba/SP, ladinho de Campinas. Também estou a procura de alguns lugares, mas tem alguns no topo da minha Lista como Pedra Grande - Atibaia e Morro do Capuava em Bom Jesus de Pirapora. Gosto da ideia de Holambra porém algumas plantações são privadas e somente guias são autorizados entrar no local, então contratar o guia por hora geralmente custa uns 100 e pouquinho pelo que vi, não queria ter que pagar. Então peguei esses lugares de referência. Aqui na minha cidade também temos o Museu da Água que é lindo. Mas provavelmente farei no próprio local do casamento.
    • Responder
  • Emily
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aí, Holambra é o destino mas queridinho

    • Responder
  • Jacyara
    Noiva Novata outubro 2021 São Paulo
    Jacyara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu farei o meu ensaio no próprio local do casamento. Pq é um sítio e tem muito espaço. Mas eu já fiz um ensaio fotográfico com um amigo meu em Sousas, num local que o pessoal faz caminhada e tem um rio que passa ao lado. Não vou saber exatamente o local pq descobrimos por acaso. Mas já em Sousas, na entrada de um posto de combustível desativado, na entrada tem um restaurante que fazem o famoso Costelão de Chão. Peça orientação, não é difícil de encontrar, e é top.
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, também sou de Campinas e estou pesquisando o local. Procuro bastante fotos de Fotógrafos, do que contratei e de outros também. Gostei das fotos no parque ecológico, Swis Parque, uma fazenda em Jaguariuna, Holambra, veja qual é o estilo de vocês para escolher o local certo. 😘
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc tem fotos
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de Americana, fiz umas fotos em Piracicaba na rua do Porto, no horto florestal de Tupi que é do lado, em alguns parques da cidade de Santa Bárbara d’Oeste
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas