Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaelli
Noiva Ativa Agosto 2021 Espírito Santo

Pré-wedding

Rafaelli, dia 8 de Abril de 2021 às 07:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Oi noivinhas lindas 🌷

Estou triste e preciso da ajuda de vocês.
Eu quero muito fazer pré-wedding, mas meu noivo não quer de jeito nenhum. Já insisti muuuito com ele. Ele sempre diz que não quer, que não gosta de tirar foto assim, porque é cansativo, etc. Não sei mais o que faço 😔 Nosso casamento já está chegando, será dia 14/08/2021. O que eu faço, amigas?

14 Respostas

Última atividade por Paula, dia 13 de Abril de 2021 às 09:37
  • Paula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenta sugerir um ensaio no estilo dele. Por ex, vcs sentados no sofá de casa jogando vídeo game; em um restaurante que ele goste; em algum lugar marcante. E conversa mais, exponha como é importante esse momento pra ele não ficar travado nas fotos do casamento. Enfim, continue tentando rs.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rafaelli,

    Meu noivo também era muito resistente, mas conversei com ele sobre a importância dele se sentir bem com as câmeras, tendo em vista as fotos no casamento.

    E que assim ele quebrava o gelo com os fotógrafos e já saberia quais os melhores ângulos para termos fotos boas no casamento. Afinal, queremos que seja somente uma vez na vida. ♥

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenta conversar em um outro momento, expor o quanto isso é importante pra voce e tudo mais, quem sabe ele não aceita?

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo também não queria, mas consegui convencer ele. Ele só exigiu uma coisa que eu gostei bastante: que as fotos fossem em casa! Segundo ele, ficaria mais confortável.
    Que tal sugerir isso pro seu noivo?
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha que chato essa situação! Você poderia ver com o fotografo como eles lidam em casos assim (Com certeza eles tem experiências com noivinhos tímidos) e quem sabe eles não conseguem fazer um ensaio mais natural e rápido, e você apresentando esse formato seu noivo aceite?

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Situação complicada, mas um dos dois tem que abrir mão de algo pra não ficar algo chato ou brigarem a toa né?! Acho válido tentar conversar de novo e explicar o quanto é importante pra você, mas caso ele não aceite, talvez você tenha que abrir mão dessa questão e em troca ele pode fazer outra coisa que você quer.
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Rafa!
    Olha só, eu não quero fazer votos no casamento e meu noivo quer, porém já deixei claro que tenho pavor de falar em público e ficaria com muita vergonha, por fim ele vem entendendo esse lado (mas ainda insiste kkk). Acho que se você já conversou e ele mantém a decisão, não tem muito o que fazer. Alguém terá que abrir mão 😕
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha...
    Tenta falar para ele que o pré wedding é também para criar um vínculo com o fotógrafo, para vocês se conhecerem mais, para aprenderem técnicas de deixar as foros bonitas e para entrar no clima do grande dia...
    Ainda não fiz o meu, mas tenho certeza que deve ser um dia cansativo mas muito maravilhoso!!!Insista para ele, fala que é um desejo muito grande seu e que você promete que será divertido
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha deve ser difícil né ele não aceitar
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, que situação difícil né?
    O primeiro passo é o diálogo, algo que vc já tentou.
    Porém, talvez ele não se sinta a vontade para isso. Então poderiam adaptar a sessão de fotos, fazendo atividades da rotina de vocês, sem estar exposto com outras pessoas... Por exemplo: jogando vídeo game juntos, assistindo filmes e comendo porcarias, tudo dentro de casa. Ficaria mais reservado... Quem sabe assim ele topa?
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se é muito importante para você, tente abordar a situação pelo lado prático de que esse ensaio é uma forma importante de conhecer o fotógrafo que fará o casamento de vocês e que é bom estreitar a relação para que o profissional os conheça, consiga ver qual o melhor ângulo dos dois, etc.

    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Rafaelli!

    Eu acho que se você já mostrou seus argumentos, já conversou e mesmo assim ele não quer, talvez seja melhor respeitar o lado dele também. Muita gente não gosta mesmo de tirar foto. Um casal que eu conheço, que são alguns dos nossos melhores amigos na vida e serão nossos padrinhos de casamento; não tiveram nem pedido de casamento, nem troca de votos e nem pré-wedding porque não era muito a cara do noivo... ele ficaria tímido demais, haha. Eles estão casados há 5 anos e são um casal modelo; marido e mulher mais felizes que eu conheço.

    Então, eu imagino que seja meio frustrante, mas se seu noivo é um cara incrível, eu relevaria esse detalhe dele não gostar de fotos. Contanto que ele tire fotos lindas no casamento, aí não tem escapatória! hahaha.

    Beijos

    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Rafa!
    Converse com ele e fala que é importante para vocês, além do mais, o pré é importante para o casal conhecer a fotógrafa do casamento. Fale que ele irá ficar mais à vontade com a fotógrafa no dia do casório caso conheça ela antes.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Rafaelli!

    Imagino o quanto você já tenha conversado com ele, mas tente mais uma vez. Mostre as fotos pra ele de pre wedding, diga o quanto isso é importante para você, que será uma linda lembrança de vocês juntos, e se ainda assim ele bater o pé que não quer mesmo, alguém terá que abrir mão.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas