Ai que legal Ju! O meu fotografo recomendou fazermos no máximo 2 meses antes, mas fiquei com receio de entrar aqueles dia bem frios e sem sol, por isso optei em fazer antes.
Me caso em Novembro se tudo der certo (oremos), mas como nosso Pré Wedding foi meio longe, quase uma viagem e envolvia todo um custo e também por questões de pandemia marcamos 6 meses antes, até mesmo por estar com mais cabeça pra pensar nas coisas... Sobre locais eu sou fotógrafa vou te falar alguns lugares que fotografei e são lindos, depende muito do estilo de vocês PARQUE DA ÁGUA BRANCA fica na Barra Funda, AVENIDA PAULISTA, MORRO CAPUAVA porém pra subir lá nem todos carros aguentam... Esses não tem taxa para fotografar 😀
Eu sou de Sampa tambem estou no dilema do local, Pensei no Parque da Independencia (Museu do Ipiranga) é uma mistura de parque com cidade, vou visitar para ver qual as condições dele atualmente, se não está reformando...mas estou aberta a outras sugestões tambem.
Oi noivinha, fiz o meu 4 meses antes, se tudo der certo me caso em setembro. Fiz no pico do olho d água Mairiporã, bem pertinho de Sp, aproveitei o nascer do sol, precisa chegar lá cedo umas 5h50 🌚
Eu sou paulistana, quero fazer dois pre weddings... um cosmopolita como Sampa - maaassss, como a cidade é coringa, pensei na Av. Paulista pois pode-se misturar a Avenida, Casa das Rosas, Trianon, Mirante 9 de Julho -, e algo mais country stile...
Noivas de fora de São Paulo, dicas??? Queria um ensaio temático, pontual... campo de trigo, campo de algodão, lavanda ou algodão...