Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Franciele
Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais

Pré Wedding 🥰

Franciele, dia 20 de Junho de 2021 às 12:27

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Boa tarde noivinhas! . .Que vida corrida é a vida de noiva né?! Último debate que publiquei foi do 2° noivado e já tava me preparando pro próximo passo que seria o pré wedding. O pré já foi e já tô na correria prós chás de cozinha ( teremos 1 na minha cidade e outro já do noivo).. Ufaaaa! 🤪 ....
Boa tarde noivinhas!

.
.Que vida corrida é a vida de noiva né?! Último debate que publiquei foi do 2° noivado e já tava me preparando pro próximo passo que seria o pré wedding. O pré já foi e já tô na correria prós chás de cozinha ( teremos 1 na minha cidade e outro já do noivo).. Ufaaaa! 🤪
.
.Voltando ao assunto do pré, meu conselho pra quem tá em dúvida entre fazer ou não: FAÇAM gente! Pensem numa tarde gostosa, o tempo passou e a gente nem sentiu! Fora que a gente já estabelece uma conexão com os fotógrafos... Fizemos no dia 11/06/2021, no Clube Náutico Alvorada ( Lagoa Silvana) ; pertence à Caratinga/MG mas fica muito mais perto de Ipatinga/MG. Mudamos o local de fotos faltando 1 semana. Nossa escolha inicial era o Parque Estadual do Rio Doce, mas desistimos porque o Parque estava fechando mais cedo (16:30h) e queríamos pegar o por do sol 😔 ..Mas aquela coisa né: Deus é perfeito em tudo que faz, e quando Ele quer nos abençoar, até o que parece que tá saindo errado contribui pra dar certo! No final das contas tudo saiu muito melhor! 🤩🤩..Recebi uma prévia e apaixonada estou!..cfb_1886750.jpg
cfb_1886752.jpg
cfb_1886754.jpg
cfb_1886758.jpg
cfb_1886760.jpg

35 Respostas

• Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda as fotos, não vejo a hora de fazer 🥰
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindíssima as fotos noivinha! O pré-wedding é uma delícia, além de Sáaue os fotógrafos conseguem entender como é o estilo de fotos dos noivos, eu amei, é um dinheiro que vale a pena investir ♡
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooos amei
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas