Boa tarde noivinhas!
.
.Que vida corrida é a vida de noiva né?! Último debate que publiquei foi do 2° noivado e já tava me preparando pro próximo passo que seria o pré wedding. O pré já foi e já tô na correria prós chás de cozinha ( teremos 1 na minha cidade e outro já do noivo).. Ufaaaa! 🤪
.
.Voltando ao assunto do pré, meu conselho pra quem tá em dúvida entre fazer ou não: FAÇAM gente! Pensem numa tarde gostosa, o tempo passou e a gente nem sentiu! Fora que a gente já estabelece uma conexão com os fotógrafos... Fizemos no dia 11/06/2021, no Clube Náutico Alvorada ( Lagoa Silvana) ; pertence à Caratinga/MG mas fica muito mais perto de Ipatinga/MG. Mudamos o local de fotos faltando 1 semana. Nossa escolha inicial era o Parque Estadual do Rio Doce, mas desistimos porque o Parque estava fechando mais cedo (16:30h) e queríamos pegar o por do sol 😔 ..Mas aquela coisa né: Deus é perfeito em tudo que faz, e quando Ele quer nos abençoar, até o que parece que tá saindo errado contribui pra dar certo! No final das contas tudo saiu muito melhor! 🤩🤩..Recebi uma prévia e apaixonada estou!..