Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karen
Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo

Pre wedding

Karen, dia 27 de outubro de 2021 às 16:44 Publicado em São Paulo 0 7
Guardado

Noivinhas, estou com duvida em qual lugar escolher meu pre wedding. Quero algo mais natureza, pensei em campos do jordao, ou holambra. Mas ouvi dizer que sao lugares bem caros, alguém teve essa experiência ?

Campos do Jordao

22%

8 votos

Holambra

62%

23 votos

Outro lugar (comentarios)

14%

5 votos

7 Respostas

Última atividade por Thassile, dia 28 de outubro de 2021 às 10:16
  • Thassile
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Thassile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Karen, eu fiz lá no Vila Sansu, é um espaço que faz casamentos, e minha mãe fez as fotos dela de bodas no Espaço Renascença, tem sido uma ótima opção fazer em lugares que fazem casamento, pq além de serem lindos, se vc vai 1 dia depois de alguma festa aproveita a decoração do espaço. Dá uma pesquisada, pesquisa os valores, por mais que seja pago o espaço é só de vcs, e fica mais fácil pra se trocar e tal.

    Beijoooos

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha

    Vou fazer em Holambra, parece ser bem caro mesmo, mas os lugares sao lindos pelo que vi em fotos

    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Holambra tem uns cenários bem legais pra fotos! E acho que saindo de SP é até mais perto
    • Responder
  • Joelma
    Super Noiva Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, já vi ensaios em Holambra e realmente ficam incríveis! Campos do Jordão eu amo! São 2 boas escolhas.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Moro perto de campos e sempre que dá vou la visitar.. lá é caro em época de temporada (meses frios).. lá tem bastante lugares que são lindos para tirar foto e vc não paga nada para entrar então acredito que se vc for só para irar a foto, a questão de dinheiro não é levada muito em conta.. só se vc for ficar por dias, ir a restaurantes etc.. essas coisas são mais caras, assim como em qualquer outra cidade turística!!

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Curiosa Maio 2023 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou na dúvida do meu. Mas provavelmente será em Holambra. Já vi algumas fotos que ficaram como eu queria e foram feitas lá!! Quero algo com por do sol, natureza. Lá tem um campo de girassóis LINDO
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amooo Campos de Jordão e tem lugares lindos para ensaio e todos dizem e eu já vi fotos de Holambra, é lindo e tem lugares legais de fotos

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas