Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Francielle
Noiva Curiosa Abril 2023 Goiás

Pre wedding

Francielle, dia 29 de outubro de 2022 às 14:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Oii noivinhas, vou casar em abril e minha fotógrafa deu a sugestão de fazer o pre wedding agora em novembro pq vamos fazer em uma fazenda. Essa data seria agora devido as chuvas no início do ano. Vcs acham que é muito cedo para fazer?

17 Respostas

Última atividade por Kauane, dia 8 de Novembro de 2022 às 01:39
  • Kauane
    Noiva Curiosa Maio 2024 São Paulo
    Kauane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley heart Boa noite Noivinha,

    Olha, seguindo nosso cronograma de check list, acredito que seja um período ideal já que será efetuado aproximadamento 6 meses antes do grande dia, além de ter algumas fotos do pre wedding

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fran, o bom de fazer antecipado, é que quando for mais próximo vocês já estarão em todas as fotos oficiais do ensaio...

    Acho super válido antecipar para aproveitar o bom tempo !

    • Responder
  • Michele
    Noiva Esperta Setembro 2023 Paraná
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super válido fazer com antecedência. Assim pode aproveitar alguma foto que você mais gosta e lançar o Save the Date.
    • Responder
  • Iara
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo Estado
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sério me caso dia 25 e ainda não fiz meu ensaio meu fotógrafo falou que vai fazer com 15 dias antes do casamento 😕fico vendo as Noivinhas que já fizeram bate aquela ansiedade
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha , eu tambem irei me casar em Abril e minhas fotos irei fazer em dezembro

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, poderia esperar ate o começo do ano se não tiver confortável.

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho ótimo, Fran!
    É bom fazer o pré wedding com alguns meses de antecedência, por conta do site do casal Smiley smile
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    EU AINDA NÃO FIZ O MEU VAMOS FAZER EM JANEIRO E ME CASO EM FEVEREIRO, MAIS QUESTAO DE DATA ACREDITO QUE TEM QUE SER QUANDO VOCES QUISEREM FAZER

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho perfeito!

    Apesar que em novembro chove bastante também, pelo menos aqui na minha região.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como está chovendo eu esperaria um pouco, mas a data ta ok noivinha...
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em Fevereiro e ainda não marquei o meu.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fran, também vou casar em abril e queria fazer o quanto antes também pra colocar as fotos no nosso site kkkk mas vou acabar fazendo em janeiro.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Principiante Maio 2023 Santa Catarina
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho uma data ótima! Eu vou casar em maio/2023 e fizemos nosso pré-wedding nesse mês. Achei ótimo, pois também fizemos em uma fazenda, as flores estavam lindas e também pois na minha região faz muito calor de dezembro a abril, não seria confortável para as fotos. Sem contar que vamos poder ir usando essas fotos por algum tempo até o casamento ❤️
    • Responder
  • Francine
    Noiva Ativa Agosto 2023 Minas Gerais
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii meu casamento sera em Agosto de ano que vem e tbm vou fazer as fotos em Novembro para poder usar no site como outras falaram Smiley smile

    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho ideal, até para as fotos chegaram antes e vc já ir usando tanto no site como save the date.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha seu casamento será no mesmo dia que o meu, marcamos para 04/12 pq iremos fazer na praia então acho que essa data fica ótimo. Não queremos deixar para o ano que vem pq queremos liberar logo o site para o pessoal olhar, fora que ano que vem estaremos vendo as coisas do apartamento.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, vi que é do Centro-Oeste e não creio que as chuvas aí sejam como as do Sudeste no começo do ano para que ela use tal justificativa. Mas, se ela sugeriu em novembro, já tem a vantagem de "cortar" uma tarefa do seu check list porque, ano que vem, poderá se preocupar com todas as outras mil tarefas que toda noiva tem sem ter que dedicar um dia exclusivo para parar todos os acertos com fornecedores só para ir tirar as fotos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas