Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Principiante Dezembro 2023 São Paulo Estado

Pré wedding

Beatriz, dia 13 de Março de 2023 às 21:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Olá noivinhas!
Sobre pré wedding: é legal marcar as fotos com quanto tempo de antecedência?

10 Respostas

Última atividade por Clissye, dia 14 de Março de 2023 às 13:32
  • Clissye
    Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina
    Clissye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, por experiência própria, eu te aconselharia uns 4 meses antes. Por aqui agendamos com 2,5 meses e já remarcamos 3x porque não para de chover, resumo: falta 1 mÊs pro casamento e ainda nao conseguimos fazer

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como fizemos em um ambiente interno, na nossa casa, fizemos com 30 dias… mas o ideal é fazer com pelo menos 02 meses, para fazer o quadro e tudo mais.
    • Responder
  • Bella
    Noiva Ativa Junho 2023 São Paulo Estado
    Bella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gatinha isso vai de ocasião pra ocasião, tem gente que faz 2 semanas antes, 2 meses antes.. até 6. O meu eu não fechei pacote com fotógrafo, tínhamos um rancho lindo, um iPhone com tripé e um sonho! Kkkkkkkk estávamos em um lugar bonito, faltava 1 ano praticamente pro casamento e quisemos fazer lá pra poupar tempo e dinheiro, amamos fazer sozinhos, não ficou 100%... Mas temos fotos lindas, inclusive no site.
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A diferença é enorme!
    Eu faria se tivesse tempo e habilidade para coisas manuais, vale a pena!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vamos fazer com 6 meses de antecedência.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho bacana de 6-12 meses antes, porque ai você vai ter as fotos para toda a contagem regressiva, para o site, para decorar os eventos pré casamento etc
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, a maioria faz o pré wedding com 3 ou 4 meses de antecedência. Aqui na minha cidade é bem comum as noivinhas deixarem pra fazer 1 mês antes kk (acho loucura).

    Eu prefiro fazer com bastante antecedência, porque assim posso usar as fotos para o site, personalizar algo da festa com a nossa foto e etc.

    Por aqui iremos fazer em outubro, que é uma época maravilhosa, e será nosso aniversário de namoro.

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, tem gente que faz com 2 meses e tem gente que faz com 1 ano haha por aqui fizemos com 8 meses de antecedencia por causa do clima mesmo e pq fizemos no nosso aniversario de namoro Smiley smile

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o fator principal é definir o estilo: se for em ambiente externo (como 95% dos ensaios que geralmente são feitos), você precisa programar a melhor estação na sua região. Não adianta se programar tão antes ou tão próximo se o clima não ajudar. Agora, se for para fazer um ensaio em estúdio ou mesmo na casa de vocês, que não depende do clima, faça antes dos seis meses que é quando mil tarefinhas começam a se acumular...
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso que uns 7 meses antes é um tempo bom, pois da tempo de o fotografo entregar as fotos e você organizar o site com calma.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas