Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Victoria
Noiva Curiosa Março 2024 Paraná

Pre wedding

Victoria, dia 4 de Agosto de 2023 às 02:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Estou muito indecisa.
Eu e o meu noivo não sou muito da natureza kkkk
Não conseguimos decidir onde tirar as fotos. Que tipo de lugar ir?

12 Respostas

Última atividade por Victoria, dia 6 de Agosto de 2023 às 11:07
  • Victoria
    Noiva Curiosa Março 2024 Paraná
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Acho que fica bonito. Ainda não moramos juntos e nosso apartamento não está pronto, então infelizmente não poderíamos ir lá, mas seria lindo!
    Nosso primeiro beijo/pedido de namoro foi no cinema, ai complica um pouco. E nos conhecemos no cursinho (definitivamente não ficaria bonito lá haha) mas vou pensar em alguma lugar que vamos juntos
    • Responder
  • A
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui o ensaio não tá nos planos, pq contratamos só as fotos do dia do casamento mesmo. Mas se fosse fazer, eu teria optado por fazer no nosso apartamento, com nossos gatos, retratando a nossa rotina. Também acho bem legal quando o ensaio é em cenário urbano, em lugares que contem a história do casal: um lugar onde rolou o primeiro encontro/primeiro beijo, ou algum lugar que lembre algum momento gostoso que passaram juntos, sabe? mesmo que não seja um lugar conhecido pela estética, acaba tendo um significado que torna bonito pra vcs.
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando ficamos em dúvidas, recorremos ao fotógrafo! Nos deu várias opções e escolhemos um local que ele já conhece e ficou super confortável, já com a experiência das melhores paisagens. Pergunte ao profissional, se tem alguma indicação com essa vibe mais urbana.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo pre-weddings em museus, livrarias, cafés, até em estudio imitando “casa” ou na própria casa do casal da pra fazer. Mais ousado ainda é fazer na rua, mas alguns fotografos nao gostam porque da muito trabalho clicar e editar pra nao aparecer nenhuma pessoa no fundo, porem fica lindo demais também
    • Responder
  • Victoria
    Noiva Curiosa Março 2024 Paraná
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu noivo me pediu em casamento em Balneário Camboriú, até pensamos em ir lá, pq ele me pediu em uma prainha mais isolada depois de um deck, mas ai o problema é o deslocamento com fotógrafo, aqui é 8 horas de viagem🫠
    • Responder
  • Victoria
    Noiva Curiosa Março 2024 Paraná
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O triste é que amávamos um lugar que era com decoração daquelas lanchonetes antigas, sabe? Mas ai mudaram para um espaço menor e não ficou mais tão legal🥺
    Aqui onde eu moro não tem muita opção
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, como vocês não são muito de natureza, acredito que o Pré-wedding urbano seja melhor, tem algum lugar onde vocês começaram, ou algum ponto que é marcante para vocês?

    Eu achei alguns artigos com lugares no Paraná:

    Lugares Pré-Wedding no Paraná

    Pré-Wedding em Curitiba I

    Pré-Wedding no Curitiba II

    Vale a pena ver, noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui, estamos querendo fazer em Arraial do Cabo, nosso fotógrafo excelente antende por lá e cobrou apenas R$60,00 da taxa de deslocamento.

    Obs: Já aprontamos muito no início do namoro em Arraial kkkkk além disso, a gente é apaixonado por praia, então acho que é o lugar ideal.

    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu mô também não somos muito nessa vibe e optamos por fotografar na Zona portuária do RJ, um lugar bem bonito e boêmio. Uma boa sugestão pra você é o centro histórico, a Ópera de Arame, Reínas, alguma atração mais urbana.... Ou, caso você tenha uma brecha no orçamento, vocês podem alugar um Hotel ou AirBnb pra fazer aquele ensaio quase caseiro, sabe?

    Pre wedding 1

    Pre wedding 2

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Lívia, pensem em lugares que fazem sentido pra vocês, não precisa ser praia ou natureza. Do que gostam? O que amam fazer? Pensem assim que dá certo
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje existem mais opções: museus, aqui em SP já vi vários na Avenida Paulista e até no Mc Donalds kkkkkkkk acho que o pré wedding tem que ter a cara do casal. Vocês podem ir em lugares que fazem sentido na história de vcs.
    Pre wedding 3
    Pre wedding 4
    Pre wedding 5


    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha eu estou no mesmo dilema kkkk
    Está bem difícil decidir.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas