Na semana do pré, organizei o look, fiz unha, cabelo, o noivo a mesma coisa até então tudo certo, porém o vestido que eu tinha comprado na shein não havia chegado ainda, chegou faltando cinco dias e ficou bem apertado, minha vó e minha mãe me ajudaram a fechar, mas fiquei morrendo de medo de estourar o zíper, porém não dava tempo de comprar outro e chegar, comprei um tamanho pequeno achando que ficaria ótimo, quando faltava uns três dias tivemos problemas com o carro, conversamos com uns tios nossos e eles concordaram em nos levar e passear junto, quando faltava menos de um dia, a previsão mostrava que ficaria nublado e no final da tarde choveria, a fotografa entrou em contato e queria remarcar pois queria um dia ensolarado, conversei e falei que não desmarcaria pois pra mim não teria problema o dia estar nublado, fiz uma correria para organizar e o nosso ensaio era de manhã, ela ficou um pouco chateada pois disse que queria entregar o melhor e os dias ensolarados eram perfeitos, mas mesmo assim eu insisti, quando chegou o dia, pela manhã um dos tios que nos levariam ficou preso no elevador, faltando 5 minutos pra gente sair 🥹, nesse momento eu já achava que era sinal de Deus para desistir e eu não estava entendendo kkkkk.
Gente o puro caos kkk, resumindo tudo, no final deu tudo certo, o tempo abriu, fez muito calor, conseguimos liberar o tio e fazer um ensaio lindo, a fotógrafa teve outro ensaio na parte da tarde, de noivos que tbm não desistiram, Deus foi tão bom que aproveitamos o dia inteiro, vimos a cidade decorada e a chuva começou quando entramos no carro para irmos embora.❤️ Seguem algumas fotos que já recebi do ensaio Bastidores:

Fotos do ensaio: