Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Super Noiva Abril 2024 São Paulo

Pré Wedding

Mayara, dia 28 de Dezembro de 2023 às 13:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Eu estava super ansiosa para realizar o pré meninas, mas aconteceu tantas coisas nesse dia que me bateu até um desespero kkk, mas eu estava confiando muito em Deus, vou compartilhar o meu relato. Conversei com a fotógrafa e ela relatou que faria o pré faltando um mês para o casamento, porém eu queria usar a foto do pré para por no convite e no chá de cozinha, marquei para 4 meses antes, porém não conseguia decidir o local, queria em um pico pois as fotos ficam lindas, mas ela foi assaltada duas vezes em pico e não queria ir, pensei em praia, mas aí pagaríamos bem a mais para ela ir à praia fotografar, e qualquer gasto a mais no casamento é dinheiro kkk enfim decidimos fazer em GUARAREMA ela iria conosco no carro sem problemas e não pagaríamos a mais, ela concordou.
Na semana do pré, organizei o look, fiz unha, cabelo, o noivo a mesma coisa até então tudo certo, porém o vestido que eu tinha comprado na shein não havia chegado ainda, chegou faltando cinco dias e ficou bem apertado, minha vó e minha mãe me ajudaram a fechar, mas fiquei morrendo de medo de estourar o zíper, porém não dava tempo de comprar outro e chegar, comprei um tamanho pequeno achando que ficaria ótimo, quando faltava uns três dias tivemos problemas com o carro, conversamos com uns tios nossos e eles concordaram em nos levar e passear junto, quando faltava menos de um dia, a previsão mostrava que ficaria nublado e no final da tarde choveria, a fotografa entrou em contato e queria remarcar pois queria um dia ensolarado, conversei e falei que não desmarcaria pois pra mim não teria problema o dia estar nublado, fiz uma correria para organizar e o nosso ensaio era de manhã, ela ficou um pouco chateada pois disse que queria entregar o melhor e os dias ensolarados eram perfeitos, mas mesmo assim eu insisti, quando chegou o dia, pela manhã um dos tios que nos levariam ficou preso no elevador, faltando 5 minutos pra gente sair 🥹, nesse momento eu já achava que era sinal de Deus para desistir e eu não estava entendendo kkkkk.
Gente o puro caos kkk, resumindo tudo, no final deu tudo certo, o tempo abriu, fez muito calor, conseguimos liberar o tio e fazer um ensaio lindo, a fotógrafa teve outro ensaio na parte da tarde, de noivos que tbm não desistiram, Deus foi tão bom que aproveitamos o dia inteiro, vimos a cidade decorada e a chuva começou quando entramos no carro para irmos embora.❤️ Seguem algumas fotos que já recebi do ensaio Bastidores:Pré Wedding 1

Pré Wedding 2
Pré Wedding 3
Pré Wedding 4
Pré Wedding 5Pré Wedding 6Fotos do ensaio:Pré Wedding 7

13 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 30 de Dezembro de 2023 às 21:33
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha 😻❤️ haha muito perrengue.
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que bom que gostou 🥹❤️🥰 Foi perrengue, mas deu certo 🥰❤️
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha, graças a Deus ❤️🙏🏽
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim kkkk obrigada noivinha 🥰❤️
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk verdade, obrigada 🥰❤️
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha❤️
    Graças a Deus 🙏🏽🥰
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que loucura hein noivinha?

Mas que bom que deu certo.

As fotos estão lindas.

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    May, que intenso que foi esse pré wedding hahaha
    Que bom que deu tudo certo! Mas agora, que fotos são essas, Brasil??? Ficaram lindíssimas, parabéns!
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Apesar da luta, valeu a pena noivinha, está linda as fotos;

• Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quem vê as fotos nem imagina a loucura...

parabéns, noiivnha, ficaram lindas

• Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quem vê foto não vê perrengue. kkk

As fotos ficaram lindas!

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Suas fotos ficaram lindas, esses imprevistos acontecem mesmo rs tô até acostumada rs

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha suas fotos ficaram lindas parabéns deus é maravilhoso e abençoou vocês para que tudo fosse perfeito

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas