Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Agatha
Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo

Pré- Wedding

Agatha, dia 14 de Março de 2024 às 14:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Hahahahaha Hoje eu estou falante kkkkk'


Meninas preciso de uma ajuda, eu fechei com o meu fotografo além dele ser maravilhoso eu vi umas foto de pré- wedding no Pico do Olho d'agua - Mairiporã eu fiquei APAIXONADA!!!!!
E decidi que quero fazer lá, pois bem estava lendo sobre o lugar, e esse pico é particular, e tem um familia que administra ele, sendo assim é cobrado um estacionamento de R$ 10,00 reais por carro + R$ 500 reais para fotografar la´. Ai que entra minha duvida, estamos falando de uma beleza natural, sendo assim não temos controle e como saber se no dia marcado o céu estará limpo sem neblina etc...
Caso o dia esteja ruim e eu não queira fotografar e ir embora, quando eu vier pela segunda vez é cobrado o valor novamente.

Meu noivo acha super arriscado pagar 500 reais e não ter garantia nenhuma, e se estiver chovendo ? ou nublado ? Ele deu a ideia de fazer em outro lugar. Porem eu queria tanto, mas eu concordo com ele que é um valor alto que simplesmente pode ser jogado fora.
eu não sei, se arrisco ou não ?



Pré- Wedding 1



Pré- Wedding 2


Pré- Wedding 3


Pré- Wedding 4




Pré- Wedding 5



8 Respostas

Última atividade por Aline, dia 16 de Março de 2024 às 22:23
  • Aline
    Noiva Principiante Julho 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Moça, dá uma conferida pq o Pico Do Olho d'Água foi interditado pela Prefeitura, e até onde eu sei não tem previsão pra reabrir.
    Eu também queria fazer meu pré wedding lá e acabei mudando para a Pedra Grande de Atibaia.

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se já conversou com o dono e não tem flexibilidade eu só arriscaria tendo certeza do tempo.
    • Responder
  • Alanys
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Alanys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, estou no mesmo dilema que você.
    a diferença é que me caso em menos tempo e preciso ver isso com URGENCIA.
    também achei a taxa bem salgada Smiley winking e queria tanto fazer lá, e confesso estar bem indecisa por ter gostado tanto e não achar outro lugar tão legal quanto.

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem um site que eu confio bastante pra verificar o clima é o windy na semana da suas fotos você pode conferir por ele como vai ta o tempo antes de pagar a taxa.

    Eu pessoalmente achei um absurdo essa taxa e realmente pagar e não ter direito a remarcação por conta do tempo é complicado, se você fizer muita questão mesmo de que seja lá tente ir numa época que o pessoal recomenda que o clima vai ta bom, e olhe o windy. Eu no seu lugar procuraria outro espaço Smiley cry principalmente se o orçamento ta apertado, tem muito lugar bonito que não cobra taxa pra fotografar, acho que é bom analisar isso ai noivinha.

    • Responder
  • Agatha
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensando racionalmente, realmente é absurdo esse valor. Ainda mais pra nós noivas 500 reais faz diferença.
    • Responder
  • Agatha
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Thaís.
    Eu não conheço vou procurar mais sobre esse lugar
    Obrigada pela dica 🙂
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Agosto 2025 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que acha da Pedra Grande - Atibaia?
    Lá também tem um por do sol lindo. E até onde eu sei, não precisa pagar para fotografar.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que sacanagem da parte deles, bem que poderiam remarcar sem custo. Eu escolheria outro lugar também, é duro ver a possibilidade de jogar fora 500 reais
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas