Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taisa
Noiva Novata Setembro 2024 Minas Gerais

Pré wedding

Taisa, dia 21 de Março de 2024 às 21:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Meninas me ajudem … quais looks levar para fazer um pré wedding , e qtos looks ?? Levo algo mais?? Ajudem 🥹🥹🙏🙏🙏

13 Respostas

Última atividade por Taisa, dia 23 de Março de 2024 às 08:44
  • Taisa
    Taisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰💕🙏
    • Responder
  • Taisa
    Taisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ♥️🙏💕
    • Responder
  • Taisa
    Taisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas 🥰💕🙏
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Olhe com seu fotógrafo, pois dependendo do local onde você for ou do tempo total do ensaio, não dá tempo de ficar trocando.
    Por aqui recomendaram ir já vestido com o principal e se der tempo, usamos a roupa extra.
    • Responder
  • W
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em media umas 2 a 3 roupas
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fizemos a reunião com o fotógrafo ainda, mas como faremos em duas cidades totalmente diferentes vou tentar montar 4 looks…
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Constante Março 2025 Pernambuco
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui, eu segui a orientação do fotógrafo. Fiz vários orçamentos e reuniões com fotógrafos diferentes e cada um permitia uma certa quantidade de trocas. Alguns 2, outros 3.
    Um fotógrafo me alertou também sobre a dificuldade de trocar de roupa em lugares ao ar livre e orientou a pensar em uma estratégia de como fazer isso.
    Acho que seria interessante você descobrir se o profissional que fará seu ensaio tem alguma limitação sobre essa quantidade de trocas.
    Como ensaio será no por do sol, eles orientam 2 trocas para não demorar muito e perder a luz do sol, mas acho que pode ter variação de acordo com o horário e cenário
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Levei 2 looks.

Leve o que tem haver com você

Os meus foram um conjunto de calça e crooped branco + tênis, e o outro foi um vestido rosa com salto

• Responder
  • Agatha
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI, noivinha, meu fotografo disse, que a quantidade de look tem que andar junto com a quantidade de cenário. Se você vai fazer na praia e é um cenário só apenas um look é necessário porem se vai ter cenários diferentes ou horários muito diferente tipo,
    tarde e noite. é legal realizar a troca.

• Responder
  • Noiva Novata Agosto 2024 São Paulo
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sua dúvida me ajudou pois eu nem imaginava que precisava/podia levar mais de um look 🫠 e eu só preparei um vestido hehehe
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se for fazer em mais de um lugar acho legal levar mais looks por exemplo, se vão tirar foto em 3 lugares diferentes eu levaria 3 looks. Ou então se você for tirar foto em apenas um lugar mas for uma sessão de fotos longa vale a pena pelo menos levar mais um look pra não ficar tudo tão repetitivo. Sobre o estilo de roupa depende do seu estilo e do que escolheram pro pre-wedding, se é uma coisa mais tradicional, se é anti-bride, se vai ser mais casual... escolhendo o estilo da pra começar a montar os looks.

• Responder
  • Taisa
    Taisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas !!!! Irei me inspirar e escolher um estilo !! Obrigada 💕♥️👏🏼
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende bastante do estilo do seu pré wedding. Um ensaio na praia vai pedir um tipo de roupa e ensaios de outras formas podem combinar com outros looks. Eu fiz um ensaio lifestyle, que "imita" uma vida normal, cotidiana, então apostei em looks mais "dia a dia"
    Pré wedding 1
    Aqui eu tava com uma camisa do meu noivo, rasteirinha e um shorts jeans
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas