Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Fevereiro 2025 São Paulo

Pré wedding

Letícia, dia 9 de Abril de 2024 às 18:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Pré wedding 1

Pré wedding 2
Noivinhas, tudo bem? eu e meu noivo provavelmente não teremos festa de casamento Mas queria fazer um pré wedding para pelo menos termos uma recordação.. Vocês acham estranho se eu usasse esse vestido no pré wedding? Me ajudem por favor, estou bem chateada diante da situação 😭

4 Respostas

Última atividade por Helena, dia 10 de Abril de 2024 às 15:25
  • Helena
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que vai ficar incrível, vai ser o momento de vcs, eu faria o mesmo com ctz, coloca coroa, véu, usa buquê, porque independente de ter festa ou não é o seu dia, e você pode até fazer um elopment wedding desse jeitinho, usar as fotos no dia e fazer votos um ao outro pra ser um dia mais especial ainda, dps pesquisa no Pinterest pra vc ver como fica legal!

• Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Novembro 2024 Pará
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, depende de onde vc vai tirar as fotos. Esse vestido não acho q fique legal num campo, mas em ambiente fechado a foto fica linda. Logicamente, vc vai ter q combinar com o traje do noivo ^^
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que você deve se sentir linda independente de qual for a situação, não acho nada estranho

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que não fica estranho! Use o que te deixar confortável e se sentindo linda!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas