Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Principiante Janeiro 2025 São Paulo Estado

Pré Wedding

Renata, dia 1 de Junho de 2024 às 14:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Noivinhas, minha polêmica com os fotógrafos foi o NÃO QUERER fazer pré wedding, custou um que compreende-se e fechasse um pacote que fizesse mais sentido pros noivos, simplesmente não curto essa nova vibe e queria saber em que momento surgiu o pré wedding? 😂 Justo na minha vez de casar kkkk

9 Respostas

Última atividade por Karina, dia 6 de Junho de 2024 às 18:09
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A maioria dos que fiz corações tinha opções com e sem, eu optei com porque era algo que queria fazer.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O fotografo que fechei o pré wedding era opcional, Se quisesse ele fazia um valor mais em conta por estar fechando o casamento.

    Sempre tem pacotes que não tem
    pré wedding

    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Renata,por aqui a maioria dos fornecedores desse ramo colocava o pre-wwdding como adicional
    Como a gente queria fazer optamos por contratar um fotografo que tivesse um pacote mais completo
    Mas acredito que você deve achar um que tenha pacote básico ou pergunte se pode trocar o pre-wedding ppr outra coisa
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo Estado
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Renata, que bom que você conseguiu. Normalmente aqui na minha região o pré wedding é adicional também.
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, noivinha Smiley sad os fotógrafos que orcei, o pré wedding entrava como adicional. Que bom que achou um que compreendesse, os fornecedores precisam entender que cada casal é diferente ♥️
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso eu acabei fechando um pacote completo. Tinha making of do noivo e da noiva, pré wedding, casamento e pós wedding (foto e filmagem). Meu noivo n queria o making of de jeito nenhum, mas eles n dava nenhum desconto p tirar. Aí falei p ele fazer, se n gostasse era só deletar as fotos depois. Kkkk Às vesperas do casamento eu desisti do pós wedding. A gente ia casar no sábado e fazer esse ensaio na segunda. C as roupas do casamento, make, cabelo, td igual. Me bateu um desânimo enormeeee de me aprontar de novo. Aí conversamos e conseguimos trocar por um filmaker extra.
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh que maravilha!! Resolvido então 🙌🏽
    • Responder
  • Renata
    Noiva Principiante Janeiro 2025 São Paulo Estado
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nos que eu pedi aqui em SP, não tinha, são sempre pacotes já montados por eles e todos continham o ensaio, mas eu conversei bem com uma equipe, eles me entenderam e trocaram pra outro serviço 🥰
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Renata, se não me engano, no orçamento com o fotógrafo tinha as opções básica, intermediário e avançado, a básica era só foto do dia e depois ia adicionando coisas. Acho que vale a pena procurar outras opções porque vc deve achar uma sem pre-wedding.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas