Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Ativa Julho 2025 São Paulo Estado

Pré Wedding

Gabriela, ontem às 14:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Olá meninas! Tudo bem?
Estou com dúvida em relação ao pré wedding, quanto tempo antes do casamento para fazer? Vi pessoas comentando que 6 meses antes é um tempo bom para utilizar as fotos no Save the date, no chá de cozinha e etc… Mas outras pessoas dizem ser melhor de 2 a 3 meses antes.

11 Respostas

Última atividade por Pâmella, ontem às 19:57
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu fotógrafo combinou comigo de 8 a 6 meses antes que é pra usar as fotos no save the date e caso queira usar em alguma outra coisa referente ao casamento, 3 meses é muito perto.
    • Responder
  • Tatiane
    Super Noiva Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seis meses se você quiser utilizar no Save the Date e em outras comemoração mas se preferir com três meses já é bom para fazer... O meu vou fazer faltando três meses e no Save the Date usei outras fotos de viagem e passeio
    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Esperta Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz com 3 meses de antecedência, dai demorou 30 dias a entrega, e vou usar no site. Acho que ficou um tempo bom.

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Qual o objetivo do seu pré wedding? O que vocês pretendem fazer com as fotos?

Por exemplo, se você for utiliza-las no "save the date", que geralmente é enviado 5/6 meses antes, você já vai precisar das fotos.

Se for para usa-las no site, quando enviar os convites, então pode ser mais perto, uns 3/4 meses.

E se quiser utiliza-las apenas no dia do casamento, aí pode fazer bem mais perto mesmo.

• Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que depende muito do que você quer fazer com as fotos, Gabriela. Se irá usar no site ou no save the date, acho que vale tirar 6 meses antes ou até antes. Agora, se a ideia é mais ter um ensaio para vocês testarem as melhores poses e se habituarem às câmeras e ao fotógrafo, pode ser feito mais perto do casamento.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, também acho que não existe um período certo, só não é legal fazer muito em cima da hora. Vocês tem que ver o que vai funcionar melhor pra vocês. Por aqui vamos fazer faltando 6 meses por conta da nossa disponibilidade mesmo, mas o bom é que da pra utilizar as fotos no save the date, convite, decoração.

• Responder
  • Anne
    Noiva Constante Abril 2025 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie, por aqui eu vou fazer faltando 3 meses, mas tenho uma prima que vai fazer faltando 1 mês (por culpa do fotografo )

• Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz faltando quase 4 meses e achei um tempo bom, pq o fotógrafo demorou em torno de 30 dias para entregar, aí conseguimos usar as fotos no site do casamento faltando 3 meses para a cerimônia.
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu acho que vai muito de gosto e do que pretender fazer com as fotos. eu fiz 4 meses antes e utilizei as fotos no convite, site e chá de cozinha. 🫶🏼
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Julho 2025 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa eu estou em uma ansiedade kkkkk quero fazer tudo loga já kkkk
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Acho que não existe um tempo certo, tem pessoas que fazem meses antes e tem pessoas que fazem na semana no casamento haha eu mesma irei fazer uma semana antes 😂♥️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas