Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stefany
Noiva Principiante Abril 2026 Rio de Janeiro

Pré wedding

Stefany, dia 17 de Julho de 2025 às 07:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Oi meninas!
Quero fazer um pré wedding mais clássico e no primeiro momento ia fazer em hotel ou no Theatro (mas esta lotado).

Tentei todos os lugares possíveis aqui pelo RJ que são palácios mais clássicos e tem a escadaria bonita pra tirar foto mas até agora sem sucesso…
Já tentei Real Gabinete, Ilha Fiscal, Biblioteca Nacional, Alerj, CCBB, Fiocruz.
Vocês conhecem algum outro lugar que possam indicar que pareçam com o Theatro que possa reservar pra tirar foto Pré wedding? Será por duração de 1h.

4 Respostas

Última atividade por Pâmella, dia 17 de Julho de 2025 às 15:48
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho difícil você conseguir um lugar vazio só para suas fotos, mesmo que você vá cedo, outras pessoas como você também tiveram a mesma ideia. Já vi vários fotógrafos chegando de madrugada na praia vermelha, pra esperar pra fotografar, como se fosse uma fila. Você pode tentar a biblioteca nacional, mas não é uma certeza, pois precisa de silêncio e tem algumas regras.
    • Responder
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com o pessoal, lugar público é mais lotado mesmo e teatro lota mais ainda em dia de peça etc.. Você poderia procurar mais bibliotecas geralmente são bem mais vazias em dia de semana

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha separar exclusivamente só pra isso eu acho meio difícil, porque se forem lugares turísticos aí que você não consegue mesmo, porque você vai ter disputar com os visitantes, eu sugiro que contrate uma equipe que seja fora de série, que consiga captar as fotos rapidamente e tenham capacidade e destreza de conversar com as pessoas ao redor e contê-las enquanto as fotos são tiradas, Deus os abençoe.

• Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee! Eu não sou do Rj, porém adoro.
    E se vcs forem de manhã cedinho? Cedinho mesmo, umas 6h da manhã, não seria mais vazio e não daria mais certo?

Pqe eu lugares públicos assim, tem que ser de manhã cedo, pqe senão enche de pessoas mesmo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas