Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laís
Noiva Novata Maio 2026 São Paulo Estado

Pré Wedding

Laís, dia 15 de Agosto de 2025 às 16:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Meninas que fizeram ou farão pré wedding, qual roupa vocês pensaram?
vestido, shorts, ou outra opção? Qual cor? E onde acharam? kkkk
Pretendemos fazer nosso pré wedding mais tardar mês que vem, mas não faço ideia do que usar. Procurei uns vestidinhos na shein mas tenho medo de escolher um que não goste quando chegar e não conseguir encontrar outro a tempo 🥺

12 Respostas

Última atividade por Fran, dia 25 de Agosto de 2025 às 14:45
  • Fran
    Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo Estado
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou fazer o pré- wedding no final do mês que vem também, eu comprei um vestido na cor azul, que é a cor do casamento, to pensando em usar uma calça branca com cropped branco, e como vou casar no civil no mesmo dia, estou procurando um vestido branco simples. Você tem que usar roupas que se sinta confortável.

• Responder
  • Sarah Beatriz
    Noiva Novata Janeiro 2026 Alagoas
    Sarah Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a roupa vai depender da ocasião...
    Me caso em Janeiro e pretendemos fazer o pré-wedding entre novembro e dezembro. Estamos pensando em fazer em nossa futura casa vazia, como vi algumas referências no Pinterest. Nesse caso, faz sentido fugir do padrão de vestido branco longo.

Se o seu caso for na praia ou campo, eu sugeriria vestido longo/midi fluido. Numa sorveteira, restaurante ou local fechado? Talvez uma calça jeans caia bem.Escritório, local de trabalho ou ambiente mais formal? Que tal alfaiataria?
    Independente do que decida, o mais importante é se sentir confortavel e aproveitar bastante esse momento especial!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso em fevereiro estamos pensando em fazer em novembro/dezembro vestida de branco kkakkak

• Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Fevereiro 2026 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiiii! Eu vou usar vestido longo.. to na duvida da cor, mas acho que sera branco ou offwhite.

• Responder
  • D
    Noiva Novata Abril 2026 Paraná
    Dany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A escolha perfeita é aquela que você se sentirá bem ao usar. Tanto a cor quanto o modelo/estilo da roupa.

Deve usar algo que goste e ache bonito, cada um tem um gosto diferente, então aposte no que gosta e acha bonito.

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu usei um conjunto de saia, camisa e blazer branco e depois um vestido azul claro

• Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou fazer meu pré wedding mês que vem, eu comprei um vestido na cor marfim, e depois vou usar calça jeans e camisa branca de botão.

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo usaremos branco e na troca vms usar alguma peça na cor verde que remete nossa paleta do casamento.
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei na SHEIN um vestido branco e meu marido usou uma roupa branca tb, daí levamos uma troca de roupa colorida tb e as fotos ficaram bem legais.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tem certo ou errado, faça algo que combine com vocês, algo que seja confortável, vai ser feliz, Deus os abençoe.

ou que você possa destruir:

Pré Wedding 1Pré Wedding 2

Pré Wedding 3Pré Wedding 4

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo vestidos, então quero usar vestidos que são a minha cara, gosto de vestidos coloridos.. mas usarei branco também e assim como a Ju, tb pretendo usar branco em alfaiataria.
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Maio 2026 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero fazer algumas fotos de jeans e camiseta preta, acho sempre tão lindas! Mas também pretendo fazer algumas com uma roupa mais “formal”, pensei em um vestido brando midi, em alfaiataria, bem justo e com uma pala talvez.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas