Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelle
Noiva Ativa outubro 2028 São Paulo

Pré-wedding

Kelle, dia 8 de Setembro de 2025 às 15:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Oii, pessoal! Como vão?

Meu noivo e eu decidimos antecipar a data do nosso casamento, dessa forma, optamos por Out/2027.

Estamos verificando as etapas que vamos começar, nesse caso, estou apenas dando umas olhadas em algumas equipes voltadas para a fotografia e filmagem do pré-wedding.

Quero a opinião de vocês de quando, mais ou menos, realizar o pré-wedding.

O que vocês acham sobre isso? Existe um prazo correto para realizar o pré-wedding?

(Estamos pensando em contratar apenas no ano que vem, mas não sabemos o espaçamento correto/ideal para isso).

9 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 9 de Setembro de 2025 às 19:46
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, você tem muito tempo e está na fase de pesquisa, sabendo quanto podem gastar e quantos convidados terão, pesquise salão, buffet (se for ter festa), decoração da igreja e do buffet se os dois forem juntos melhor ainda, mas tem algumas religiões e lugares que não permitem fora do templo, então é isso, convite procure o estilo que vocês gostariam que fosse (peço desculpas por minha franqueza, mas acho um desperdício muito caro porque o povo joga fora, e quanto mais elaborado mais caro fica), feiras de noivas você encontra ofertas e na maioria ganha brindes, há sorteios, e muitas dicas, músicos, depois da pesquisa são datas, ver se tudo se encaixa na data que vocês querem, e por ai vai, Deus os abençoe.

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pré-wedding pode ser uns 3 meses antes, é suficiente. Vai dar aquele gostinho de que o grande dia de vocês está chegando!!
    • Responder
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que você pode até fechar fotografia e filmagem, ou apenas a fotografia, já incluindo o Pré Wedding, mas fazer de fato o ensaio de fotos é lá na frente, faltando uns 5-3 meses para o casamento.
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz o pré-wedding faltando 3 meses para o casamento e foi ótimo esse período
    • Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Issoo, relaxa kkkkkk vc ta bem adiantada. A Pam, colega que comentou aqui, começou a organizar o casamento dela ano passado pra casar ano que vem. É um tempo ótimo para conseguir se organizar financeiramente com tantos fornecedores (principalmente os mais caros como buffet e decoração), e também te permite ter tranquilidade no processo. Poode seeeer q vc n consiga os valores de todos os fornecedores ainda por faltar pouco mais de 2 anos, mas vc pode pesquisar para ter noção de valores e ir guardando o dinheiro. Faça sua lista de convidados caso ainda n tenha feito e vai fazendo pesquisas e cotações

• Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está bem cedo mesmo pra vc pensar nisso, noivinha. Eu fiz o meu semana passada, faltando um pouco menos de 8 meses pro casamento.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Maria, tem TANTA, mas TANTA coisa mais importante pra vê agora do que o pré wedding, ele geralmente acontece bem pertinho do casamento.
    • Responder
  • Kelle
    Noiva Ativa outubro 2028 São Paulo
    Kelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ufaa! Fico mais tranquila, então kkkkkk, parece que estamos em um atraso imenso Smiley laugh . Obrigadaaa!

• Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, noivinha!

Visto que seu casamento será somente em 2027, está bem cedo pra vc pensar em em pré wedding kkkkkkkk geralmente se faz pouco tempo antes do casamento (de 3 a 6 meses é o mais comum)

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas