Eu estou bem graças a Deus, com as emoções a mil, faltam 36 dias para o grande dia.
Vim compartilhar uma foto que os meus fotógrafos disponibilizaram (apenas duas eles nos mostraram 😭, querem fazer surpresa)Por elas eu já amei, eles se chamam Kandaru (depois pesquisem no insta) amo demais o trabalho deles, profissionais e nos deixaram super a vontade curtindo o momento.
Essa foto nosso fotógrafo sofreu kkk tadinho, apoiou todo o peso no corpo em uma perna pra fazer essa foto linda. Amo fotos em preto e branco.

Contando os dias pra esse dia, testemunhar os feitos do Senhor em nossas vidas. Como disse a eles, estão fazendo parte de um sonho, e que Deus proporcionou cada detalhe com perfeição. Tenho ciência que não foi por mérito, e nem por força nossa, mas pq Deus é bom. Abriu portas onde não existia, Ele promete, Ele cumpre, Ele vai até o final. Eu creio assim como foi pra mim, pra cada uma que tem o seu sonho bem lá fundo, não apenas de casar, mas qualquer um em particular Deus faz, sou prova.
🥰❤️😱👰🏻🤵🏽