Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado

Pré Wedding a 20 dias do casamento

Jéssica, dia 5 de Março de 2024 às 09:23 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 3

Olá noivinhas e noivinhos.

Quero saber ajuda de vocês.

Estou prestes a me casar na minha cidade natal, que fica a 300km da cidade onde atualmente moro. Contratei o fotógrafo da cidade do casamento e tenho tentado organizar as fotos do pré-wedding lá, mas enfrentei dificuldades devido à falta de coincidência entre minha agenda e a do fotógrafo. Agora, pedi para ele vir até a cidade onde moro, ele ofereceu duas opções de datas: 10/03 e 17/03. Contudo, ele ainda não confirmou se estará disponível no dia 10.

Estou considerando deixar para o dia 17/03, mas isso me preocupa, já que ficaria apenas 20 dias antes do casamento. Além disso, serei responsável pelos custos da viagem dele, o que me faz questionar se seria mais viável contratar outro fotógrafo exclusivamente para o pré-wedding.

Obs. O serviço de pré wedding já foi pago.

Estou pesando as opções e agradeço qualquer sugestão ou conselho.

3 Respostas

Última atividade por Gabriele, dia 5 de Março de 2024 às 22:38
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu veria primeiro o custo de trazer o fotógrafo. Às vezes, pode valer mais a pena chamar outro e usar o que foi pago do pré wedding como crédito pra outro serviço. Mas se compensar mais pagar o deslocamento, aí faz com ele mesmo
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você não estiver precisando urgentemente dessas fotos acho que tudo bem deixar pra 20 dias antes da festa e fazer com o fotógrafo que já tá pago, mas avalie apenas se os custos extras vão compensar. Outra opção seria substituir o serviço do pré wedding por outro serviço oferecido pelo mesmo fotógrafo durante ou após ao casamento pra aproveitar que já foi pago caso você não faça questão das fotos pré wedding.
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como vc ja pagou acho q vale mais a pena fazer com ele mesmo, mas tem q ver certinho os custos... nós quisemos fazer o pre wedding onde ele me pediu em casamento, em buzios, mas moramos em sc, então contratamos outro, mas como ja sabiamos desde o inicio nos nao pagamos no pacote .
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas