Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anne
Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas

Pre wedding: a previsão era de chuva e ganhamos um por do sol lindo

Anne, ontem às 23:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 4

Oi noivinhas, ta tudo acontecendo na velocidade 2x kkkkk estou na correria dos ultimos detalhes por isso não estou aparecendo mais tanto aqui na comunidade, mas quero compartilhar com vocês o meu pré-wedding que é um testemunho de fé, às vezes quando as coisas apertam eu lembro desse dia e isso me levanta, e talvez alguma noivinha por ai esteja precisando de uma mensagem desse tipo.

Marcamos o nosso ensaio com 1 mês de antecedência, e toda vez que eu olhava a previsão do tempo o dia escolhido era na única semana do mês que estava previso ter chuva. Como o tempo pode variar muito dentro de 30 dias continuamos esperançosos que fosse dar certo e mantemos o dia. 1 dia antes a previsão ainda era de chuva com uma chance de céu nublado de tarde que era a hora do nosso ensaio, acordamos no dia seguinte com pancadas de chuva pela manhã, mas eu senti uma paz no coração, entreguei pra Deus aquele dia e pedi para que pelo menos na hora das fotos estiasse pra gente não precisar adiar (pois implicaria no trabalho e nosso cronograma) eu estava aceitando até um céu nublado mas que desse pra tirar as fotos. Saimos do trabalho em direção do local das fotos e simplesmente não tinha mais nenhuma nuvem no céu, parecia que nem tinha chovido logo cedo, fiquei imediatamente emocionada e grata pelo presente que Deus no tinha dado, ganhamos um por do sol lindo que previsão do tempo nenhuma tinha previsto Smiley heart Deus é maravilhoso nos detalhes, ele sempre tem o melhor pra gente! Tenham fé! Segue uma foto do ensaio:

Pre wedding: a previsão era de chuva e ganhamos um por do sol lindo 1

4 Respostas

Última atividade por Suelen, hoje às 13:46
  • Suelen
    Noiva Constante Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo! Comigo aconteceu o mesmo: a previsão era de chuva, mas acabou dando sol!

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindos!! Deus é realmente perfeito!

• Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda a foto, fico impressionada como as coisas se endireitam e tudo fica perfeito, Deus é maravilhoso.

• Responder
  • Thamara
    Noiva Ativa Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus é maravilhoso e fiel em suas promessas.
    Parabéns, noivinha! ❣️💒🙏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas