Esse foi o nosso ensaio pré casamento. O local escolhido foi o Aeroporto Internacional do Recife. Meu noivo mira em Salvador e eu em Recife, por isso escolhemos esse local, é atravez do aeroporto que nos unimos e matamos saudades. Foi um ensaio muito divertido e apaixonante. O fotógrafo foi o André...
9
Esse foi o nosso ensaio pré casamento. O local escolhido foi o Aeroporto Internacional do Recife. Meu noivo mira em Salvador e eu em Recife, por isso escolhemos esse local, é atravez do aeroporto que nos unimos e matamos saudades. Foi um ensaio muito divertido e apaixonante. O fotógrafo foi o André Barreto, um cara maravilhoso, paciente.
Ver mensagem citada Muito obrigada noivinha! Primeira vez que andei de avião foi pra ver meu amor. Não tem como não amar tudo isso. Não poderia ser em outro lugar.
Ver mensagem citada
Foi uma experiência maravilhosae diferente até para o fotógrafo, que nunca tinha feito fotos em aeroporto. As pessoas ficavam olhando bastante, mas a gente tava tao envolvido no nosso momento que nem paramos pra perceber as pessoas ao redor muito não. Foi muito gostoso, romântico e divertido. Nos aproximou mais e nos deixou ate mais apaixonados um pelo outro. Foi um momento que nos envolveu novamente com o inicio de tudo e toda nossa história. Foi muito bom.