Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo

Pré Wedding chegando e não sei onde comprar 😭

Bianca, dia 18 de Julho de 2022 às 01:21 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 6
Oi noivinhas, vou fazer meu pré wedding na praia, e sigo na luta procurando aqueles vestidos super longos que voam, sabe?
Porém não consigo comprar pela internet, pq não tenho corpo de Barbie sabe? Sou mais pra moda plus (44/46), e é muito complicado comprar sem experimentar, cada vez é uma decepção…
Indicam loja na grande São Paulo, ou na região do ABCD? Sou de São Bernardo do Campo/SP. E confesso que tô angustiada com a roupa do ensaio. Me ajudem por favor 🥺

6 Respostas

Última atividade por Mirian, dia 18 de Julho de 2022 às 14:54
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá... a shein tem muitas opções como a alini falou abaixo...

    Creio que em SP na José Paulino você ache tbm! Fica calma que vc vai encontrar!

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii! Quando fiz meu pré wedding, deixei a roupa pra última hora e tive que usar a primeira que encontrei na C&A (tamanho maior que o meu, inclusive). No final, deu certo, mas pensa no sufoco! Vestidos esvoaçantes eu vejo muito no Mercado Livre para ensaio gestante e penso que "dá no mesmo", pois são vestido bem fluidos, pode funcionar. Além de tudo, são baratos e vestem muitos manequins.
    ❤️
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bianca,
    Estou com o mesmo problema... Engordei pra caramba, então não consigo mais comprar roupa sem experimentar... Meu quadril é largo e fico com raiva toda vez que vou provar algo.. Pego 44 e fica apertado, pego 46 e fica largo!! Evito até de comprar roupa.
    Tem uma loja no Brás, Rua Silva Teles, 167. Tem bastante opção de vestidos e você pode colocar por cima!

    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vou mandar minha costureira fazer do jeito que quero
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bianca, eu comprei o meu pela shein, chegou em 20 dias, talvez de tempo.

    Vestidos Shein * https://br.shein.com/Plus-Size-Dresses-c-1889.html?attr_values=White-Long&ici=CCCSN%3DPlusSizePage_ON%3DBanner_OI%3D1_CN%3Dcategory_TI%3D50001_aod%3D0_PS%3DHZ-5-1_ABT%3D0&adp=6558377&scici=PlusSizePage~~ON_Banner%2CCN_category%2CHZ_Dresses%2CHI_hotZonegw2u55wnq7v~~5_1~~real_1889~~~~&srctype=homepage&userpath=-PlusSizePage-Plus-Size-Dresses&src_module=PlusSizePage&src_identifier=on%3DBanner%60cn%3Dcategory%60hz%3DDresses%60ps%3D5_1%60jc%3Dreal_1889&src_tab_page_id=page_home1658141072594&attr_ids=27_103-27_739-54_408&exc_attr_id=54

    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Tayná
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo Estado
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gata, tem uns vestidos até que "simples" de fazerem. Você já chegou a orçar com uma costureira?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas