Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Principiante Setembro 2024 São Paulo

Pré wedding clássico - sp

Débora, dia 29 de Junho de 2024 às 22:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2
Meninas, ganhei um ensaio pré wedding de um amigo fotógrafo, mas meu noivo e eu não conseguimos entrar num acordo quanto ao local.
Pensamos em um estilo clássico, all black, bem elegante. De início pensei em fazer na parte externa do Museu do Ipiranga, mas o fotógrafo falou que lá é muito cheio aos finais de semana (únicos dias da semana que ele pode ir), e ele sugeriu fazer na fachada do Teatro Municipal de São Paulo, mas meu noivo acha lá perigoso, e com muita gente em situação de rua no local...
Olhei vários lugares, mas os que mais gostei são pagos (e caros) e/ou só abrem para ensaio fotográfico durante a semana.
Vocês tem sugestão de lugares em conta para fazer pré wedding clássico e elegante em São Paulo?

2 Respostas

Última atividade por Débora, ontem às 14:30
  • Débora
    Noiva Principiante Setembro 2024 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dei uma olhada no Museu Catavento. Parece que só pode fazer ensaio lá na área externa, de segunda, com agendamento. Nós só podemos de final de semana.
    Agora estamos em dúvida entre o Museu do Ipiranga e Paranapiacaba
    • Responder
  • Érica
    Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii! Não sei como funciona pra fotos mas acho que o Museu Catavento pode ter a vibe que está procurando (acho a escadaria linda). Sobre o Museu do Ipiranga, se forem bem cedo acho que rola viu... Já fiz fotos lá num fim de semana e super funcionou.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas