Olá noivinhas, vim trazer a vocês um post de inspiração.
O meu noivo não queria fazer as fotos de pré wedding, pois pensava que todas tinham que ser iguais: eu com vestido vermelho ou branco esvoaçante, ele com roupa social e os dois de mãos dadas no parque da nossa cidade.
Eu não queria abrir mão das fotos, e tive uma ideia: Eu e ele amamos acampar! Somos muito conectados com a natureza e adoramos trilhas. Tive a ideia então de usar isso ao nosso favor, e tirar as fotos no primeiro lugar que ele me levou antes de começarmos a namorar para fazer trilha. Este mesmo lugar, foi onde acampamos pela primeira vez e nos apaixonamos pela experiência. Ele gostou muito da ideia!
Levamos barraca, bule, xícaras, marshmallows, e até a lenha para a fogueira (já que tinha chovido e eu sabia que as de lá estariam molhadas)
Para as roupas, sugeri de usar as que tínhamos no guarda roupa e que fosse nos tons do nosso casamento: tons terrosos e verde oliva, e as roupas que gostamos de usar no dia a dia (somos doidos do preto e cinza).
No fim, não gastamos nada além do que foi pago a fotógrafa
Ficamos apaixonados pelos cliques feitos com muito carinho e um imenso profissionalismo pelas mãos da maravilhosa fotógrafa Poly Ferreira, de Hortolândia.
O local das fotos é pelas redondezas do Distrito de Joaquim Egídio em Campinas, próximo ao Pico das Cabras.