Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giuliana
Noiva Principiante Junho 2022 Rio de Janeiro

Pré Wedding com vestido de noiva

Giuliana, dia 15 de Maio de 2020 às 00:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 22
Meninas, vocês fizeram/vão fazer ensaio pre wedding com vestido de noiva? Como seria isso? É o mesmo do casamento? se sim, não perde o encanto de usá-lo só no dia? Se não, vocês compram/alugam dois? Muitas duvidas hahahaha me ajudem!!!

22 Respostas

Última atividade por Jhennifferkelly_, dia 20 de Maio de 2020 às 20:04
  • Jhennifferkelly_
    Noiva Novata Setembro 2026 Minas Gerais
    Jhennifferkelly_ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero muito fazer mas não com o vestido de noiva!!!
    • Responder
  • B
    Noiva Esperta Abril 2023 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahaha o clube foi quem uniu a gente e é um grande amor nosso, não pode faltar nunca!

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De desbravador, que máximoooooo 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Giuliana! Geralmente não se usa o mesmo vestido não. O ensaio com o vestido do dia, mais pomposo, é o pós wedding, feito após o casamento. Smiley smile


    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii, então guria eu fiz com um vestido de noiva bem fluido, pra dar movimento, muuuito diferente do que eu vou usar no dia, então acho que não perdeu o encanto. Mas também usei outro vestido, um vermelho curto, fiz 2 looks.


    Pré Wedding com vestido de noiva 1



    Pré Wedding com vestido de noiva 2

    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Giuliana, boa noite!!
    Eu pretendo fazer um ensaio com o vestido de noiva sim, mas escolhi ser pós wedding... Pra gente estar a caráter e não quebrar a curiosidade por ver o look... ☺️
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não, quero fazer na praia então vou comprar uma roupa mais leve e no ensaio vc pode trocar de roupa então da pra levar vários modelos
    • Responder
  • B
    Noiva Esperta Abril 2023 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou fazer o ensaio numa cachoeira, então usarei um vestido branco (não o de noiva), um uniforme do clube de desbravadores e de roupa de banho... o ensaio com o vestido de noiva, você faz depois do casamento noivinha, aqui na minha cidade é em torno de 400 reais!

    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo fazer com dois ou três vestidos n sei ainda, mas o de noiva é só no grande dia mesmo 🙃
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Janeiro 2021 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer com outro vestido, o do casamento para mim é muito específico para o dia da festa
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer com outro , acho que o do casamento seria so para o casamento e para o pos casamento
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Eu vou fazer sim, mas com um vestido "estilo noiva", não o do casamento em si!

    Geralmente quem usa o do casamento é quem faz o PÓS wedding... Porque daí já pode sujar, correr, fazer de tudo que não tem problema!

    Compre uma versão baratinha, depois dá até pra vender no Enjoei Troquei pra recuperar o investimento! ♥

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha o vestido de noiva você usa no dia do casamento e nas fotos pós wedding se for fazer. No pré usa um vestido branco mas simples. Eu fiz o meu só com um vestido, veja as fotos nesse link: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/pre-wedding-na-quarentena--t598889

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gi, normalmente o pré wedding é algo mais despojado e com a cara doa noivos, nao necessariamente precisa ser de vestido, muito menos branco rsrs
    Quanto a fotos serem com o vestido de noiva do grande dia acredito que as fotos quevc possa ter visto de noivas dessa form seja jm pós wedding que é um ensaio feito após a cerimonia onde os noivos usam o mesmo traje para ter foto mais despojadas sem se preocupar em amassar ou molha-las.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iriei fazer com três vestidos, mas não seria o de noiva, vai ser um branco básico mas não o de casamento. Mas no dia do casamento após a cerimônia vamos fazer um ensaio de 30min em um local externo
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Giuliana


    Nao Devo usar outra coisaO vestido somente no dia mesmoMuita gt usa um vestido branco e talMas n tem regra Pense no local que vc vai fazer as fotos O jeito que vcs querem o ensaio E põe uma roupa que te agrade e acha que combine com tudo isso
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Geralmente usa-se branco não o vestido do casamento, se não todo mundo vai ver e perde a graça.

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Giuliana eu vou usar um vestido branco simples. Mas já vi algumas meninas usarem uns vestidos que remetem o vestido de noiva, mas NUNCA o vestido do grande dia.

    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se usa vestido de noiva no pré wedding. Geralmente se usa um branco, mas não de noiva igual no dia.
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, geralmente não se usa o vestido do grande dia. Tem algumas noivas que usam vestidos longos, brancos ou não. Tem algumas que nem roupas parecidas com noiva usam, é muito uma questão de gosto e ou onde vai ser o lugar das fotos também.
    • Responder
  • Ellen Cristina.
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ellen Cristina. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha. Nãoooo, não usamos o mesmo do grande dia! Algumas noivas optam por fazer fotos com vestido branco, de renda, longo, mas não é o mesmo do grande dia. Tem muitas lojas no insta que tem vestidos maravilhosos para o pré wedding, (closet da may) um mais lindo que o outro. Eu vou comprar o meu lá.Pré Wedding com vestido de noiva 3

    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Giuliana, pretendo fazer com um vestido longo branco sim (praticamente de noiva, ok), mas não será o mesmo do dia do casamento de jeito nenhum!

    Inclusive em uma das lojas de noivas da minha cidade se você aluga o vestido de casamento com eles, ganha outro vestido para o pré-casamento.

    Não é obrigatório fazer o pré-casamento de branco também, você decide se quer fazer ou não.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas