Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Veronica
Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo

Pré Wedding das noivinhas Potterheads ♥

Veronica, dia 21 de Fevereiro de 2020 às 13:18

Publicado em Fórum Antes do casamento 42

Olá Noivinhas, As fotos do nosso pré wedding ficaram prontas e eu definitivamente não estou sabendo lidar com elas rsrs Antes de mostrar as fotos quero contar como surgiu a ideia e como foi a experiencia. Bom, eu e minha noiva sempre fomos fãs de Harry Potter, amamos os filmes, livros e tudo aquilo...

Olá Noivinhas,

As fotos do nosso pré wedding ficaram prontas e eu definitivamente não estou sabendo lidar com elas rsrs

Antes de mostrar as fotos quero contar como surgiu a ideia e como foi a experiencia.

Bom, eu e minha noiva sempre fomos fãs de Harry Potter, amamos os filmes, livros e tudo aquilo que tem ligação com a saga. E isso é algo que já vem da nossa infância e só cresce mais a cada dia ... enfim ....

Alguns anos atrás vi um post no Facebook falando sobre uma hamburgueria inspirada no universo bruxo que inauguraria em SP ...

Algum tempo depois resolvemos ir até essa hamburgueria conhecer o local e tal ...

Fomos e nos apaixonamos!!!!

O lugar era incrível e a comida melhor ainda!! A decoração, os detalhes, a musica, os funcionários, tudo lá é incrível e deixa qualquer fã apaixonado.

Depois de muito pesquisar, de muito mudar de ideia kkkk decidimos fazer nosso ensaio lá, por que, que outro lugar seria tão a nossa cara?

Nesse meio tempo de decidir ou não se faríamos la, o restaurante passou por uma ampliação e conseguiu ficar melhor ainda.

Para quem gosta da saga, um conselho, conheçam o restaurante, é incrível. E pra quem não gosta da saga mas gosta de um bom lanche, conheçam o restaurante!!! kkkk

Enfim, eu nunca tinha ficado na frente de uma câmera antes, estava MEGA nervosa, tive crises de riso kkkk fiquei tímida mas o nosso fotografo e nosso cinegrafista fizeram de tudo para nos deixar o mais a vontade possível, e mesmo com tanta timidez e nervosismo eles conseguiram e o resultado ficou incrível!! E muuuuuito a nossa cara, personalizado sabe ? kkkk

Deem uma olhada:

cfb_1726660.jpg

cfb_1726662.jpg

cfb_1726664.jpg

cfb_1726666.jpg

cfb_1726668.jpg

cfb_1726670.jpg

cfb_1726672.jpg

cfb_1726674.jpg

cfb_1726676.jpg

cfb_1726678.jpg

cfb_1726680.jpg

Lindas né ? ♥♥♥♥

Sou daquelas que fica olhando as fotos todo dia hahaha

O restaurante se chama Vassoura Quebrada (https://www.vassouraquebrada.com.br)

Fotos feitas por: Thiago Reis Fotografia (https://www.casamentos.com.br/fotografo-casamento/thiago-reis-fotografia--e225214)

Filmagem por: Jorm Films (https://www.casamentos.com.br/filmagem-casamento/jorm-films--e230204)

42 Respostas

• Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uaaauuu eu e meu noivo também somos apaixonados com Harry Potter 🥰 Pena que não moramos em São Paulo... Mas com certeza será nossa parada caso um dia dê para ir. ❤️
    Obrigada pela dica!!!
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindooooo !!
    • Responder
  • Thaysa
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal Veronica, amei a inspiração e estilo único de vocês. Minha noiva quer fazer na praia, mas estamos perdidas um pouco ainda em como fazer, mas vendo o ensaio lindo de vocês já me deixou menos tensa rs. Vocês arrasaram.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu como uma boa potterhead vim já gritando e saí berrando!

hauhauhauhauh ameeeei o resultado das fotos! Eu morro de vontade de conhecer esse lugar. Preciso me planejar pra ir até lá um dia, agora a vontade aumentou! Parabéns! Ficou ótimo! Smiley heart

• Responder
  • Luana
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei o ensaio noivinha. Parabéns!

• Responder
  • Thais Himary
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Paraná
    Thais Himary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito legal! Que bom que acharam um lugar a cara de vocês! Parabéns lindas fotos 😘
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhhhhhh gente, que lindeza! Amei, amei, amei! Ficou perfeito!!
    Confesso que quando li o título do debate achei que seria bem temático, mas nao ficou e eu estou surpresa. Tá incrível! 😍😍😍
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tooooppppppp demais !!!!! Arrasou !

• Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar