Olá novinhas!! Depois de muitas horas pesquisando inspiraçoes de pré wedding com roupas em tons mais quentes, decidi pelo vermelho e mostarda, junto com as cores da natureza deu um resultado incrível!!!
Confesso que fiquei na dúvida já que a maioria das minhas amigas me aconselharam a usar branco. Mas estou muito feliz com o resultado 🥰🥰😍😍
Ficou maravilhosaaa!!! Destacou a sua beleza e ficou tudo a ver com o local. 😊😍 Eu também não usei branco, usei roupa “normal”, um vestidinho rosa florido e adorei o resultado. 😊
Super Noiva
Junho 2023
São Paulo
Anna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ficou a verdadeira dama de vermelho Você ficou linda demais, e as fotos também ficaram um arraso, parabéns!!
Eu também estou querendo colocar outras cores, até pq o branco depois vc vai encostar e quase não vai usar, comprar outras cores de vestido é uma opção para usar mais eles além das fotos.