Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamira
Noiva Ativa Setembro 2019 Espírito Santo

Pré-wedding + depoimento

Tamira, dia 25 de Maio de 2019 às 18:19

Publicado em Fórum Antes do casamento 43

Olá Brides, tudo certinho?👰🏼 Resolvi compartilhar as fotos do nosso pré-wedding com vocês, primeiro porque estou apaixonada com o resultado! Mas também pois preciso contar o que aconteceu comigo e como quase estragei tudo... Sou muito ansiosa e, com a ansiedade aflorada, meu corpo começou a reagir a...
Olá Brides, tudo certinho?👰🏼
Resolvi compartilhar as fotos do nosso pré-wedding com vocês, primeiro porque estou apaixonada com o resultado! Mas também pois preciso contar o que aconteceu comigo e como quase estragei tudo...

Sou muito ansiosa e, com a ansiedade aflorada, meu corpo começou a reagir a toda essa emoção. Na noite anterior as fotos não consegui dormir e ao levantar passei mal...melhorei e fui para o salão, tudo sem atrasos, o dia estava indo super certinho....porém, do nada, meu olho começou a lacrimejar sem causas aparentes. Sempre maqueio no mesmo local, nunca havia acontecido isso lá (e nem nas makes feitas em casa)...enfim, meu olho estava com uma alergia causada pela ansiedade. Meninas, a maquiadora precisou fazer meu olho 3x e por fim, tirou toda a make e fez tudo de novo e mesmo assim, nada fazia a sombra "grudar" ou meu olho parar de 'chorar' sozinho.

Precisei sair do salão pois já estava dando o limite do horário marcado com o fotógrafo...fui segurando o choro no carro. Meu noivo tentava me consolar, pediu para eu remarcar, mas não desisti! Fomos para a sessão e chegando lá, ao me distrair conversando com o nosso fotógrafo, o olho "secou"!!!! Gente, foi só esquecer dele, ficar mais calma e 'puft' tudo ficou normal.

Enfim...fizemos as fotos, foi um ensaio super produtivo, iniciamos às 14h e saímos da locação depois das 19h kkkkk Foi tudo perfeito! E o resultado: MARAVILHOSO!

E detalhe: nem dá pra perceber nada nas fotos...parece que nada nunca aconteceu!

Conclusão: não deixe sua ansiedade domimar você!
Tentem ficar calma, tomar chás calmantes, se distraiam quando sentirem que a coisa está apertando....não adianta ficar surtando (mesmo que sem querer, como no meu caso), pois, no final, tudo dá certo e o resultado sempre surpreende!

Essa foi a minha lição e precisava compartilhar isso com vocês pois sei que no nosso normal, a ansiedade nos corrói e ouvindo a história de outra pessoa, pode ser que ajude de alguma forma. ❤

Sobre a sessão 👇🏻
Noivos: Tamira & Bruno ❤
Fotógrafos: Juliana e Fagner Fotografia (perfeitos, me acalmaram e tornaram o ensaio super leve, são de Vila Velha, ES)
Make: Kézia Pissinatti (um anjo na minha vida, do La Belle Studio em Serra/ES)
Local: Casa de Maria (Anchieta, ES)

cfb_1548467.jpg

cfb_1548469.jpg

cfb_1548471.jpg

cfb_1548473.jpg

cfb_1548475.jpg

cfb_1548477.jpg

cfb_1548479.jpg

cfb_1548509.jpg

cfb_1548511.jpg

cfb_1548513.jpg

43 Respostas

  • Tamira
    Noiva Ativa Setembro 2019 Espírito Santo
    Tamira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mayara! Amém, vai dar certo. Smiley smile

    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha
    As fotos ficaram lindas
    • Responder
  • Thaynah
    Noiva Master Março 2020 Sergipe
    Thaynah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que lindos noivinha, amei todas as fotos.
    Verdade, a ansiedade nos prega cada peças que só Jesus, mais graças a Deus que no final deu tudo certo.
    Parabéns ao casal 👏👏
    • Responder
  • Viviane
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fotos lindas!
    Tamira, cuidado com a sua ansiedade no dia do casamento. Faça coisas que gosta na semana anterior e desfoque o pensamento. Lembre-se desta experiência com as fotos. A calma ajuda e de qualquer forma o momento passa.
    • Responder
  • Nicolle
    Super Noiva Janeiro 2021 Amazonas
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vcs nasceram um pro outro! Da pra perceber nas fotos! Mts lindos!!!!toda a felicidade pra vcs
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos 😍 as fotos ficaram incríveis! Parabéns! E mantenha a calma noivinha, aproveite esse momento que tudo passa e tudo da certo 🙏🏻
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As fotos ficaram incríveis noivinha! Parabéns.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficaram lindas as fotos!! Parabéns!!
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As fotos ficaram maravilhosas!
    A ansiedade é nossa inimiga mesmo, eu me caso sóem agosto de 2020 e já estou ansiosa com algumas coisas.
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2021 Rio de Janeiro
    Marcele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Tamira! As fotos ficaram maravilhosas! Realmente tem horas que é difícil controlar a ansiedade, mas parabéns fivou tudo lindo!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ensaio maravilhoso!!!! To encantada.
    Ansiedade é danada mesmo. Eu sou Psicóloga e sei o que isso pode causar.
    Vá com calma agora.. tudo vai dar certo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas