Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Ativa Julho 1999 São Paulo

Pré-wedding e álbum de fotos

Jessica, dia 11 de Junho de 2018 às 11:50

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Bom dia meninas, tudo bem ? Irei me casar em Outubro do ano que vem e estou com uma super dúvida. Fazer o Pré-Wedding e álbum de fotos de casamento ou não. Algumas pessoas já me deram opiniões positivas e outras negativas e foi o que me deixou na duvida kkk. Me deram a idéia de contratar somente o...

Bom dia meninas, tudo bem ?

Irei me casar em Outubro do ano que vem e estou com uma super dúvida. Fazer o Pré-Wedding e álbum de fotos de casamento ou não. Algumas pessoas já me deram opiniões positivas e outras negativas e foi o que me deixou na duvida kkk. Me deram a idéia de contratar somente o fotógrafo para tirar as fotos e depois decido o que fazer com elas, o que vocês acham melhor ?

Para as que já casaram e se fizeram o pré wedding e o álbum conte como foi a experiência e se valeu a pena..

Me ajudem Smiley heart

Fazer ou Não fazer ?cfb_1299330.jpg

34 Respostas

• Mylena
    Noiva Esperta outubro 2020 Mato Grosso
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se for sair fora do seu orçamento não compensa fazer o álbum né, só tire as fotos e depois quando estiverem mais folgados o façam, mas se não, e vocês estão tendo condições, seria bem legal, até porque pra mim, fotos reveladas ainda não caíram da moda, eu sou apaixonada Smiley love

• Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Vou deixar a minha opinião sobre os dois.

Pré-wedding: acho super legal e importante, é um momento de descontração dos noivos em meio a tantos preparativos (que muitas vezes podem ser estressantes), além de um treino para ficarem mais à vontade com as câmeras, já facilitando MUITO a vida para o dia do casamento em si. Mas não é fundamental, só ajuda bastante.

Álbum de fotos: acho que se der pra fazer é legal; é uma recordação bonita, porém pra mim é bem dispensável. Isso porque hoje em dia tudo é digital, a gente nunca pega um álbum de fotos ou um DVD de filmes pra ver. Optei por receber todos os arquivos (fotos e filmes) em pen drive, no computador a probabilidade de eu revisitar tudo depois do casamento é BEM maior. Além disso, meu apartamento é pequeno, então quanto menos trambolho, melhor rsrs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas