Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo

Pré-wedding e convites dos padrinhos

Jéssica, dia 5 de Maio de 2021 às 03:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Noivinhas, espero encontrá-las bem. Com saúde e muita esperança.
Gostaria de uma possível ajuda com 2 temas:
1. Quanto tempo antes do casamento vocês pretendem convidar os padrinhos? 2. Conhecem algum profissional para fazer fotos/vídeos Pré Wedding que reside em Campos do Jordão? Obrigada e beijos. Deus as abençoe!

11 Respostas

Última atividade por Paula, dia 6 de Maio de 2021 às 09:53
  • Paula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jéssica, entreguei os convites dos meus padrinhos essa semana, faltando 5 meses para o casamento. Boa sorte na busca pelo fotógrafo! Smiley kiss

• Responder
  • P
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, convidei meus padrinhos com 6 meses de antecedência, da data que seria meu casamento. Ai veio a pandemia...
    Já tem um ano que eu os convidei, e ainda não consegui realizar meu casamento. Remarquei pela 3a vez. 🥺💔
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, convidei meus padrinhos com 8 meses de antecedência, achei um tempo bom para se organizarem em relação roupa, penteado, sapato, etc...
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Entregamos os convites dos padrinhos com uns 6 meses de antecedência, minha fotografa é de SP mas ela vai pra Campos sim, quer a indicação?

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu convidei 8 meses antes do casamento
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu enviei um pré convite por whatsapp pros padrinhos faltando 10 meses e entreguei os convites oficiais faltando 5 meses.

• Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha...
    Em relação aos padrinhos vou convidar com 6 meses de antecedência, porém a maioria já sabe que serão eles...
    E em relação a fotógrafo em Campos não conheço!
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!
    Meus padrinhos eu comecei a convidar com 6 meses de antecedência e terminei semana passada.

• Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Noivinhaa,
    Convidei de boca meus padrinhos 1 ano e alguns meses antes perguntei se aceitariam, mas entreguei os convites com 1 ano de antecedência pra todos se programarem.
    Sobre o ensaio em Campos o meu também será lá meu fotógrafo vai conosco para fotografar, mas te adianto que fiquei assustada com as taxas que são cobradas para fotografar por lá, caso você queira fotografar em algum lugar diferente algum parque de lá, acabei optando pelas fotos apenas pela cidade mesmo e vamos dar uma olhada por lá alguns outros lugares interessantes...
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Jéssica!

Convidei os padrinhos 1 ano antes, mas entreguei o convite e lembrancinha 8/7 meses antes.

Smiley kiss

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Jéssica!

Smiley ring

Seja bem-vinda à Comunidade! Sou uma das admins.

Se os padrinhos moram na mesma cidade que vocês, podem convidá-los com até seis meses de antecedência. Já se eles moram em outra cidade ou fora do país, importante entregar com mais antecedência - 6 a 8 meses antes do dia C.

Deixo um debate que fizemos sobre a entrega dos convites: Quando entregar os convites? Veja aqui.

E facilito também o link dos fotógrafos de Campos do Jordão que estão cadastrados no site/app para você pesquisar enquanto aguarda noivinhos e noivinhas aparecem com sugestões: Fotógrafo casamento Campos do Jordão.

Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas