Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabelly
Noiva Novata Março 2024 Espírito Santo

Pré Wedding e Making Off

Isabelly, dia 19 de outubro de 2023 às 21:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Estou tão indecisa em fazer o pré e o making.. estamos precisando economizar e fico com o coração confuso. Realmente vale a pena?

11 Respostas

Última atividade por Isabelly, dia 22 de outubro de 2023 às 19:39
  • Isabelly
    Noiva Novata Março 2024 Espírito Santo
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Notei que o Making é um momento bem íntimo e simbólico! Principalmente com as madrinhas e mães!
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pre wedding optamos por não fazer, temos mtas fotos legais juntos, nao sintimos necessidade. Mas o making of fizemos questão, até pq agiliza um pouco poder tirar suas fotos sozinhas, com madrinhas e mae antes
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amei a experiência do pré wedding por vários motivos, meu noivo também é tímido e se saiu super bem, foi ótimo conhecer o fotógrafo, construímos uma sinergia muito boa, então ficamos muito tranquilos sobre as fotos do dia do casamento. Foi uma experiência incrível como casal, as fotos ficaram muito naturais e espontâneas. Ficamos muito confortáveis um com o outro, rimos, brincamos e dá pra ver o quanto estamos apaixonados. Usamos fotos para o nosso site, no convite e fizemos um quadro! Também vou ter o making of, quero deixar registrado o meu momento como noiva, principalmente com a minha mãe. Na nossa lista de essenciais, incluímos a fotografia, então investimos sem pensar 2 vezes. Mas cada casal deve analisar conforme seu perfil, serei eterna defensora das fotos, porque acho uma recordação incrível!

    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Novata Março 2024 Espírito Santo
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você tem toda a razão!! Queria investir mais em decoração do que em pré wedding!
    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Novata Março 2024 Espírito Santo
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!! ❤️❤️
    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Novata Março 2024 Espírito Santo
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que incrível sua percepção, Carol! Meu noivo também não se sente tão confortável. Sua opinião foi muito valiosa pra mim. Estamos quase fechando só making off e cerimônia mesmo.
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, eu acho que se vocês não fizerem questão, não é algo que fará falta. Por aqui escolhi não ter o Making Off, e só estou fazendo Pré-wedding porque já estava incluso como brinde no pacote, e eu até gosto. Mas o Making Off foi por decisão mesmo, quero paz na hora de me arrumar kkkk Porém veja o que é importante para vocês Smiley heart

    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se não for um desejo de vcs, e quiserem economizar, tá aí uma boa área p economizar, pois é mais luxo sabe, o momento principal é a cerimônia
    • Responder
  • Dara
    Noiva Ativa Julho 2024 São Paulo
    Dara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu sinceramente não pretendo fazer pois não acho que isso seja de tamanha importância para nós! Mas depende se vocês tem esse desejo acho que vale a pena fazer sim! Depende mto de vcs! 😊
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Isabelly.
    Eu optei por não fazer pré-weeding por 2 motivos:
    1. Meu noivo não é chegado nessas coisas e eu sei que ficaria tímido e desconfortável pra ele só pra fazer uma coisa pra seguir o “padrão” que todo mundo faz;2. Eu acho sem sentido gastar tempo e dinheiro pra ter fotos posadas, prefiro muito mais investir em um bom fotógrafo pra ter registros da cerimônia e da festa de forma bem documental e espontânea. Depois eu vou ver aqueles cliques e lembrar de cada momento. Além disso, o dinheiro do pré-wedding poderia ir pra uma filmagem, por exemplo.
    O making off eu não abri mão, principalmente pra ter registros com a minha mãe no salão, porque assim como a cerimônia e a festa, não será algo posado, serão registros de momentos reais e felizes.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu gosto muito dos dois, acho que são momentos muito lindos que devem ser registrados ❤️ Mas se não der para fazer acho que tudo bem também, dá pra fazer algo improvisado rs um tempo atrás vi uma noiva aqui na comunidade que algum parente tirou fotos no celular mesmo estilo pré wedding, e ficou muito legal! Mass assim, eu acho que compensa muito investir nas fotografias e economizar em outras coisas, porque são fotos de momentos inesquecíveis que vão ficar para sempre
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas