Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Douglas Parreiras
Noivo Ativo Agosto 2024 Minas Gerais

pre wedding em bh

Douglas Parreiras, dia 3 de Novembro de 2023 às 11:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Ola noivos(as) de BH.
Estou procurando opções de local para meu ensaio, entretanto não tenho muitos locais em mente e quero fugir desses convencionais.

Se tiverem locais para indicar ❤️

10 Respostas

Última atividade por Douglas Parreiras, dia 7 de Novembro de 2023 às 09:18
  • Douglas Parreiras
    Noivo Ativo Agosto 2024 Minas Gerais
    Douglas Parreiras ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bem lembrado, nao tinha pensado la. Somos católicos acho que vai ser legal

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh tem vários aqui em bh, tem os parques, tem a Serra do cipó tbm. Depende muito do que esperao. Meu melhor amigo fez em ouro Preto, eu e meu esposo ainda não fizemos. Vamos fazer após o casamento do religioso pois quero uma foto diferente e específico com o vestido de noiva. Espero que encontrem um lugar que marquem vocês pra esse momento ❤❤🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • V
    Noiva Curiosa Novembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom o lugar que escolhemos para fazer, foi na Serra da Piedade, acho lá perfeito.
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando em fazer o pré no parque das mangabeiras e na linha de trem desativada do Belvedere. O pós q eu ainda n sei onde fazer. E queria ter um plano B p caso de chuva. Meu fotógrafo ficou de ver se dá p fazer fotos no Palácio do Governador, no Mangabeiras. É mto bonito e como o Zema n mora lá, parece q está aberto ao público.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem uma linha de trem que fica perto do buritis. Tá desativada e da umas fotos lindas
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dá uma olhada se está tendo, lembro que antes da pandemia tinha, eles pararam na pandemia e não sei se já voltaram
    • Responder
  • Douglas Parreiras
    Noivo Ativo Agosto 2024 Minas Gerais
    Douglas Parreiras ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que massa, não sabia do trem turístico de OP. Vou procurar saber porque acho que seria maneiro
    • Responder
  • Douglas Parreiras
    Noivo Ativo Agosto 2024 Minas Gerais
    Douglas Parreiras ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na verdade somos extremamente flexíveis e nossos gostos também. No mesmo momento que penso em fazer algo mais rústico na natureza, poderia fazer em algum lugar mais suntuoso kkkkk nome disso é indeciso né
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Qual cenário combina com vocês? Cidade, natureza, museu, praça... acho muito relativo o "convencional", porque o diferencial do ensaio é o casal. Independente do lugar, deve girar em torno de vocês!

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que as opções devem combinar com o seu estilo noivinha. Sempre vejo o pessoal fazer ensaio na praça da liberdade e no parque municipal, já vi perto da lagoa da Pampulha, mas aí eu só vi uma vez hehehehe. Mas se você quer fugir do tradicional, já considerou ir em alguma das cidades próximas? Se o trem de roteiro turistico pra ouro preto já voltou você pode até fazer o ensaio nele, tem um vagão que é todo com janela de vidro, deve ficar um bom cenário. Outra ideia, pode ser fazer um ensaio em algum dos mirantes da cidade, tem a praça do papa, tem um no bairro buritis, e eu acho que devem ter muitos outros. Se você e seu noivo curtirem sair de noite ainda podem pensar em lugares que funcionam na noite de bh
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas