Oii noivinhas e casadinhas, hoje vim compartilhar com vocês algumas fotos do nosso pré-wedding. Foi um dia muito cansativo, mas foi muito legal e com certeza indico fazer pra quem tem dúvidas.
Segue algumas fotos, pois foram muitas e não dava pra compartilhar todas rs.
Espero que gostem
Aquela cheirada no cangote haha
Espontânea
Caminhando juntos
Aquele ventinho que sobe o vestido haha
Como disse o fotografo: correndo para a felicidade.
Beijinho
O barquinho que "roubamos"
Brindando
Brindando
Casa comigo?
Dançando