Hoje vim dividir com vocês um pouquinho do nosso ensaio pré wedding. Fizemos no último domingo e confesso que estou encantada com o resultado. A cidade é maravilhosa, paisagens incríveis. E pra ajudar nosso fotógrafo é cunhado do meu noivo, então a gente se sentiu super a vontade. Seguem alguns momentos registrados por ele...
Ameii!! Tbm sou fotógrafa e ganhei minhas fotos de uma amigo fotógrafo, é muito bom, porque a gente sente a vontade para sugerir e tbm para poses haha. Lindo de vcs! 😍👏
Ver mensagem citada
Obrigada noivinha...eu também morria de vontade de conhecer Holambra. Aí juntamos o útil ao agradável. Passeamos e registramos esses momentos incríveis 😍
Holambra é uma cidade linda! Fica a 20 minutinhos da minha... Sempre vejo os ensaios por lá e fico morrendo de vontade de fazer um! Parabéns, as fotos ficaram ótimas!
Que lindoooooooo! Amei o ensaio de vocês noivinha! 😍 Estou pensando em fazer dois ensaios. Um com nós dois usando fardas, e o outro com trajes de noivos mesmo. Até vi um vestido de noiva simples pra usar.O que você acha noivinha?